Como é trabalhar na ADM - Archer Daniels Midland?

ADM do Brasil

Comprador Pleno

Porto Nacional, TO

Prós: A preocupação com o Bem estar do Funcionário, Procura sempre alerta os seus funcionários sobre a segurança no Trabalho. Vale alimentação ajuda muito os funcionários, este plano de carreira e uma boa opção.

Contras: Os funcionários não são Parceiros uns com os outros, pois não segue a politica da Empresa no que se trata de manter o ambiente de trabalho o melhor possível, No momento hoje me cinto desmotivado em Trabalha na CIA, mais como tenho um Deus que sigo e ele não me deixa sozinho ai vou passando por cima disso.

Conselhos para presidência: Avaliar as pessoas que trabalha na companhia. Para que possa da o Reconhecimento merecido para os funcionários que deixa sua casa para da o melhor de si para a companhia.

ADM - Archer Daniels Midland