Como é trabalhar na ADM - Archer Daniels Midland?

ADM do Brasil LTDA Filial 1312.

Comercial

Maracaju, MS

Prós: A ADM do Brasil LTDA, é uma excelente empresa, a qual tenho orgulho de fazer parte do quadro, pois nos oferece amplo atendimento nos seus projetos, traz ao funcionário uma tranquilidade de atuar no setor com segurança de sempre honrar seus compromissos para com os clientes ou fornecedores.

Contras: Apenas no quesito salarial, pois exercemos a mesma função por duas pessoas e o valor da remuneração nem sempre condiz com a realidade do funcionário, e a avaliação dos líderes para uma melhora demora a ser vista ou revista, tornando o cargo estacionado na empresa por anos. Mas em relação a empresa é de 100% de ótima qualidade para operar a função a qual nos foi designada, tornando a satisfação de atender as obrigações com qualidade e disposição.

Conselhos para presidência: Estamos vivendo em um mundo de poucas tolerâncias, algumas palestras sobre, bullying, família seriam muito bem-vindas, entretanto a ADM já nos fornece conteúdo de forma aguçada e entrando a fundo em vários assuntos. Nossas estruturas estão de certa forma defasadas, não temos acesso para cadeirantes em nossas unidades o que é de suma importância para uma empresa que quer mostrar sua responsabilidade social para com todos.

ADM - Archer Daniels Midland