Como é trabalhar na ADM - Archer Daniels Midland?

A empresa do coração

Auxiliar Administrativo

Santos, SP

Prós: Excelente empresa para se trabalhar muita idoneidade e transparência. Trabalho em equipe e segurança nos trazem conforto e prazer de estarmos juntos todos os dias. Tenho prazer de trabalhar com esta família onde ha muita sinergia em nosso dia a dia.

Contras: Falta de reconhecimento profissional mesmo com trabalho árduo e nestes quase 7 anos em todas as avaliações com notas superando as expectativas ainda existe a falta de reconhecimento, salários a baixo da média de mercado, dificuldade e falta de comunicação entre alguns setores de outras localidades.

Conselhos para presidência: Gostaria de salientar que ADM mora em meu coração tenho orgulho e um prazer enorme em trabalhar neste grande time, tenho a empresa como minha segunda casa passamos mais tempo dentro da empresa do em nossa própria família. Gostaria apenas de pedir que tenham mais reconhecimentos para menores cargos, reconheçam nós, que somos pequenos perante perto de outros, mais que somos de suma importância para que as engrenagens desta grande máquina funcione perfeitamente.

ADM - Archer Daniels Midland