Como é trabalhar na ADM - Archer Daniels Midland?

A organização um ambiente de qualidade.

Joaçaba, SC

Prós: A ADM é uma empresa integra, responsável e segura. Desde o inicio do trabalho, nós como funcionários sabemos qual é o nosso compromisso, e o bacana de se trabalhar na ADM é que ela nos ajuda a crescer e nos desenvolver, tanto pessoalmente como profissionalmente.

Contras: Não há pontos negativos, mas sim pontos que podem ser melhorados. Nós como ADM vestimos a camisa do time e queremos que a empresa nos ajude a manter este bom relacionamento. Com os últimos acontecimentos sabemos que a empresa tem sido impactada, e esse impacto tem refletido nos colaboradores. Esperamos que a crise passe rápido e que possamos voltar a ser a empresa de destaque!

Conselhos para presidência: Um bom relacionamento quebra barreiras.

ADM - Archer Daniels Midland