Como é trabalhar na ADM - Archer Daniels Midland?

Quanto é prazeroso trabalhar na ADM.

Comprador Pleno

Uberlândia, MG

Prós: Muito bom de trabalhar , respeita os funcionários ,Empresa muito receptiva , gosto do respeito que as pessoas tem para com nossa empresa , creio que seja pelo trabalho está sendo feito tanto por nós quanto aqueles colaboradores que nos antecederam.

Contras: Todas empresas posuem pontos negativos , eu como colaborador sempre faço uma autocrítica de como estou trabalhando e sempre procuro melhorar e acho que todo colaborador deveria fazer o mesmo .

Conselhos para presidência: Contiue respeitando o funcionário como é feito hoje.

ADM - Archer Daniels Midland