Como é trabalhar na ADM - Archer Daniels Midland?

Ótima empresa para se desenvolver. Empresa se desenvolvendo para ser ótima.

Prós: O chamado ADM Way explicita o modo de agir, focando aspectos da Ética, segurança, propósito e reforça os valores que fazem parte de nossa cultura. TUdo é muito bem comunicado e reforçado.

Contras: Assim como os demais players do setor, a empresa vem se transformando diante de um mercado em transformação. Esta aceleração nos últimos anos vem promovendo uma adatação cultural rápida por parte das pessoas e nem todos estãono mesmo ritmo.

Conselhos para presidência: Atenção às pessoas num processo acelerado de mudança. Além de trabalhar o curto prazo, deixar claro os objetivos de médio e longo prazo a fim de alinhar as ambições de carreira individuais.

ADM - Archer Daniels Midland