Como é trabalhar na ADM - Archer Daniels Midland?

Supervisor Operacional

Prós: Facilidade de comunicação e tomada de decisão transacional na área de negócios. Alinhamento entre objetivos pessoais e profissionais dentro da companhia.

Contras: Equipe de suporte desalinhada com as estratégias de negócios. Desalinhando entre alta gestão neste ano com relação ao resultado entregue, gerando bastante frustração na equipe de negócios.

Conselhos para presidência: Precisamos de um choque de gestão com relação a eficiência em todos os sentidos, partindo de todas as áreas até a alta gestão. Nosso mercado está cada vez mais desafiador e precisamos estar mais ágeis para liderarmos as mudanças.

ADM - Archer Daniels Midland