• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ADM - Archer Daniels Midland?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    A ADM já foi uma empresa diferenciada para seus funcionários, hoje não é mais.

    Analista de Negócios Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Temos um ambiente confortável de trabalho, com a infraestrutura de qualidade e fundamental. O ponto mais positivo e que chega a ser um diferencial é a possibilidade de fazermos home office.

    Contras: Não temos mais política de auxílio educacional, festa de fim de ano e ainda correm muitos boatos que perderemos a possibilidade de fazermos home office

    Conselhos para presidência: Enxergar que o maior patrimônio da empresa, deve ser seu colaborador, vai ajudar a ADM a voltar a ser uma empresa onde os melhores profissionais querem estar. Modernizar a forma como tratar e investir no funcionário, vai deixa -los mais felizes e consequentemente mais dispostos a realizar um trabalho de excelência. Empresas como Google, Itaú, Bunge, Microsoft, promovem eventos para unir os colaboradores, festejam datas especiais e procuram se modernizar na relação funcionário/trabalho (o home office já está sendo enraizado em suas culturas). A ADM está regredindo nesse sentido.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

ADM - Archer Daniels Midland

Descrição:A ADM é uma das maiores empresas de agronegócio no Brasil. Com mais de 3.000 empregados, a empresa processa soja em quatro instalações e comercializa as marcas de óleo de soja Concórdia e Corcovado, além da linha de óleos vegetais especiais Vitaliv. A empresa opera a maior planta de biodiesel no Brasil e mais de 40 silos em todo o país. A ADM está construindo uma fábrica de produção de proteína de soja próxima da instalação existente de processamento de grãos de soja da empresa em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Com mais de 5.000 colaboradores na América Latina, a empresa atua na Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai. Presente em toda a cadeia do agronegócio, a companhia opera oito plantas de processamento de soja, duas de biodiesel, duas de processamento de amendoins, mais de sessenta silos e portos na Argentina, Brasil e Paraguai.
Por mais de um século, as pessoas da Archer Daniels Midland Company (NYSE: ADM) tem transformado culturas agrícolas em produtos que atendem as necessidades vitais de um mundo em crescimento. Hoje, somos um dos maiores processadores agrícolas e fornecedores de ingredientes alimentares, com mais de 32.300 empregados, servindo em mais de 160 países. Com uma cadeia de valor global que inclui mais de 428 unidades de compras de culturas agrícolas, 280 instalações de processamento de ingredientes, 39 centros de inovação e uma rede de transporte de cultivo de primeiro nível mundial, nós conectamos as colheitas aos lares, produzindo produtos para alimentação, ração animal, uso químico e energia. Saiba mais em www.adm.com.

Site