Como é trabalhar na ADM - Archer Daniels Midland?

Empresa fantástica pela humanidade e ética

Maracaju, MS

Prós: Ética, humanidade, benefícios, carreira. Empresa que, apesar de ser uma grande corporação, tem uma preocupação humana muito forte, destruindo todos paradigmas com relação a grandes coreporações, onde exista a fama que o colaborador é apenas um número dentro da empresa.

Contras: O único ponto que tenho a ressaltar é a falte de cursos e treinamentos para nossos colaboradores, afis de prepará-los para crescerem dentro da empresa e também terem um conhecimento mais profundo da ADM.

Conselhos para presidência: Deveriam haver um pouco mais de preparação em termos de cursos e treinamentos para preparaa os funcionários para assumirem novas funções dentro da empresa.

ADM - Archer Daniels Midland