Como é trabalhar na ADM - Archer Daniels Midland?

Todas as pessoas nascem iguais, mas as melhores trabalham na ADM do Brasil.

Prós: Como uma empresa do agronegócio, processamos e vendemos soja, milho e produzimos alimentos para animais, além de biocombustíveis, produtos químicos e ingredientes especiais para a indústria. Ajudamos a alimentar a população do mundo todo. O que mais me chama atenção dentro da ADM é a importância que ela tem com seus colaboradores em relação a segurança, ela quer que todos venham aos seus locais de trabalhos e voltem da mesma forma, íntegros.

Contras: Um ponto negativo é a burocracia para aquisição de bens e matérias para as unidades. Ex.: A compra de um armário, de uma cadeira, etc. Outro seria a premiações para funcionários que se destacaram além de suas metas, foram engenhosos, tiveram idéias que melhoraram os processos.

Conselhos para presidência: Divulgar mais sobre a ADM. Ela está no Brasil a quase 20 anos, durante minha jornada de trabalho entro em contato com pessoas que não sabem o que é a ADM, o ramo de atividades e quão importante ela é para economia do País, que nossos produtos estão diariamente nas mesas no café da manhã, no almoço e no jantar do mundo inteiro.

ADM - Archer Daniels Midland