Como é trabalhar na ADM - Archer Daniels Midland?

Analista Administrativo de Vendas

Prós: Proporciona um ambiente de trabalho excelente visando sempre a qualidade de vida e bem estar dos funcionários. Possui horário flexível, a liderança tende a dar autonomia para os colaboradores executarem suas atividades (havendo exceções), se preocupa em reter talendos e estruturar o desenvolvimento de carreira, ainda quando há troca de área. As pessoas se tratam com respeito e se mostram felizes em fazer parte da equipe, visto o entusiasmo e o ânimo do dia a dia.

Contras: Poucas ações de marketing, tomada de decisão lenta, porém na minha função o ponto que mais impacta o desenvolvimento das atividades é não possuir um sistema que integre todos os processos da cadeia.

Conselhos para presidência: Não tenham medo de arriscar, a ADM possui pessoas engajadas em fazer as coisas acontecerem e darem certo!!

ADM - Archer Daniels Midland