Como é trabalhar na ADM - Archer Daniels Midland?

Melhor empresa

Assistente Administrativo

Campo Novo do Parecis, MT

Prós: Comprometimento, lealdade, confiança, compromisso com os valores dos clientes e funcionarios, responsabilidade com o meio inserido, responsabilidade com a segurança de seus colaboradores, compromisso com a qualidade de seus produtos, obtendo assim uma excelente aceitação no mercado.

Contras: Acredito que a nossa empresa tenha uma gestão de valores pouco aproveitada, poderia investir mais em criar novos profissionais dentro da CIA, salarios pouco defasado, alguns setores da CIA trabalham isolado, temos gestores que não atende todos de mesma maneira.

Conselhos para presidência: Deveria olhar com "mais carinho" para as filiais "das pontas" pois é onde começa todo a nossa gama de negócios e descentralizar apenas os grandes centros.

ADM - Archer Daniels Midland