Como é trabalhar na ADM - Archer Daniels Midland?

Amo meu trabalho

Especialista de Contencioso

Rondonópolis, MT

Prós: Compromisso com a segurança e os valores levados a sério, linhas de comunicação quando encontramos alguma desconformidade. Corretissima com os vencimentos dos funcionários.

Contras: Excesso de procedimentos travam um pouco a operação, devia ser feito um estudo para melhorar. A Abertura de comunicação com os gestores também devia ser melhorada.

Conselhos para presidência: Mantenham o foco e valores , estamos no caminho certo. Tenho orgulho de fazer parte deste time.

ADM - Archer Daniels Midland