Como é trabalhar na ADM - Archer Daniels Midland?

ADM é a melhor empresa do agronegócio

Coordenador Comercial

Lucas do Rio Verde, MT

Prós: Integridade, pontualidade, segurança, dinamismo, empreendedorismo, crescimento, desenvolvimento humano, as pessoas que trabalham na ADM são apaixonadas pela empresa, diversidade nos negocios e capilaridade.

Contras: existe oportunidades em melhoria no quisito gestão dos negocios de insumos cruzando as informações com o departamento de originação estando em sistema informatizado tudo dentro de uma mesma plataforma.

Conselhos para presidência: Estamos no caminho certo.

ADM - Archer Daniels Midland