Como é trabalhar na ADM - Archer Daniels Midland?

Amo trabalhar aqui

Assistente Administrativo

São Simão, GO

Prós: Gosto de trabalhar aqui pois sinto que a minha dedidacação é valorizada. E posso sempre me empenhar em fazer do meu trabalho uma extensão da minha casa.

Contras: Acredito que é muito importante ter conhecimento técnico para exercer algumas funções. Mas esse quesito não deveria descartar alguns funcionários sem qualificação de cargos nos quais eles possuem experiências e desenvolvem a tarefa con qualidade e dedicação.

Conselhos para presidência: O ambiente de trabalho é muito agradável...é uma empresa que valoriza seus funcionários.

ADM - Archer Daniels Midland