Como é trabalhar na ADM - Archer Daniels Midland?

Bastante conhecimento adquirido e facilidade de diálogo com as pessoas do comando.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2010

Recife, PE

Prós: durante cinco anos fui funcionário da ADM baseado no Nordeste, na área comercial da empresa. E neste período a empresa forneceu todo suporte para a realização de um bom trabalho. E uma excelente empresa.

Contras: Na época, a empresa tinha acabado de iniciar sua operação no Brasil e ainda estava procurando seus caminhos.

Conselhos para presidência: Já faz muito tempo que sai da empresa e hoje não sei como ela se comporta. Na época, havia pouco interesse da empresa no mercado interno.

ADM - Archer Daniels Midland