Como é trabalhar na Adler Pelzer Group?

Ótima

Encarregado

Prós: A diretoria o convívio com os funcionários muito bom

Contras: A falta de profissionalismo de alguns profissionais

Conselhos para presidência: Focar mais no aprendizado dos funcionários para da mais qualidade a nossos produtos e fazer da nossa empresa a melhor do mundo

Boa empresa para trabalhar

Auditor de Produtos

Gravataí, RS

Prós: União colegas ppr anual convênio médico transporte busca e larga o pessoal em casa visando a segurança do colaborador segurança do trabalhado

Contras: Muito troca de pessoal internamente na empresa, muito absenteísmo. Falta de incentivo e motivação organizacional bem como o bem estar do colaborador

Conselhos para presidência: Falta incentivos e motivação

Construindo um grupo mais forte

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente autonomia de trabalho. Grandes oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

Contras: Baixo nível de padronização global, processo está em desenvolvimento e deve dar ao grupo uma identidade mais coesa globalmente.

Boa experiencia

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: Bons salários, profissionais capacitados. Empresa em crescimento, multinacional globalmente reconhecida no ramo automotivo. Boa localização.

Contras: Muita troca de funcionarios, instabilidade, desorganização. Gerência sem preparo e capacitação, não valorizam seu trabalho. RH que não se importa com o fincionário.

Empresa boa, mas que tem muito a melhorar

Taubaté, SP

Prós: Empresa flexível, que costuma cumprir com o que promete. Paga certinho o salario, a alimentação e segurança são adequadas e deixa o funcionário trabalhar com maior liberdade.

Contras: Empresa crescendo sem planejamento e organização. Não gerando novas oportunidades as pessoas que já doaram e doam seu tempo e nem investe em treinamento ou algum crescimento no funcionário.

Conselhos para presidência: Cuidar melhor do bem mais precioso que a empresa tem: SEUS FUNCIONARIOS, valorizando e os motivando.

Empresa em desenvolvimento

Analista de Manutenção

Goiana, PE

Prós: Salário é bastante atrativo pois é selecionado pessoas já pronta no mercado de trabalho , não tem tempo para fazer apostas. Isso falo para analistas e coordenação. Parte de chão de fábrica salário muito abaixo do mercado

Contras: Falta de gestao, empresa iniciando porém gestores de alta direção só olham resultado deixando pessoas para traz . Estam buscando melhorar agora devido à exigência do cliente interno (jeep)

Conselhos para presidência: Focar em pessoas

Controlador de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalhei em uma Terceiriza la dentro da Pelzer. A equipe de trabalho era muito capacitada, todos tinham espirito de equipe, onde um sempre auxiliava o outro.

Contras: Na época era um pouco desorganizada, pois tinha pouco espaço para muitas peças, carrinhos e raques, e tinha funcionários com funções acumuladas.

Conselhos para presidência: Ampliar os galpões de maneira que pudesse manter os materiais e peças sempre organizados.

Desorganizada e desrespeitosa com os funcionários

Líder de Produção

Gravataí, RS

Prós: Salário bom, muitas horas extras, falta de acompanhamento de segurança, oba oba geral, não precisa trabalhar se não quiser, prêmio PPR, refeitório no complexo.

Contras: Empresa multinacional com postura de fundo de quintal, extremamente desorganizada, funcionários sobrecarregados, sem plano de carreira e sem uniforme. Transporte fretado extremamente precário sem condições mínimas de segurança.

Conselhos para presidência: Melhorar área de RH, mais respeito com funcionários, exigir desempenho igual em todos os setores e não apenas da produção.

insatisfeito

Produção

Dias d`Ávila, BA

Prós: é muito dificel tentar descrever o que é legal, posso dizer que temos pessos muito dedicada ao trabalho, e tecnicos bastante qualificado e produto de qualidade

Contras: em aprimoramento. qualidade. se extruturando. precisa de mais respeito aos funcionarios

Conselhos para presidência: respeitar a produçao

um absurdo quando tem funcionarios precisando trocar de turno

Auxiliar de Fabricação

Gravataí, RS

Prós: Quando o funcionários não está passando bem é rápido para encaminhar ao centro médico.

Contras: Supervisor só te crítica no trabalho. Você nunca é elogiado por fazer um bom trabalho.

Conselhos para presidência: Ter mais comunicação e tratar os funcionários bem.

Adler Pelzer Group