Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Adidas

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Adidas

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas

Candidato em Barueri, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Adidas, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Foi um processo seletivo com vários questionamentos. Teste de inglês e algumas perguntas de conhecimentos técnicos. Não posso reclamar do processo seletivo no geral

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre ser pessoa paciente por lidar com varejo.
    R: Sou uma pessoa que consegue lidar bem com as áreas de negócios.

Entrevista de emprego para Gerente de Expansão

Candidato em Barueri, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Adidas.

Entrevista: Tranquilo, com RH e responsável da área. Ambos sabiam o profissional que estavam em busca, muito alinhados com o meu perfil. Não houve teste psicotécnico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tinha experiência internacional.
    R: Que sim, no emprego anterior.

Adidas

Descrição:Fundada em 1924, na Alemanha, a Adidas é uma empresa de equipamentos esportivos, sendo considerada a maior do mundo no segmento. É a maior fornecedora de equipamentos esportivos para o futebol, mas está em segundo lugar no mercado geral, perdendo para a Nike. Possui lojas ao redor do mundo, empregando mais de 46 mil funcionários e tendo um lucro anual de 20 bilhões de euros. Em 2005, adquiriu a Reebok por mais de três bilhões de dólares e se tornou a fornecedora exclusiva da NBA, a liga de basquete americana. No Brasil, disponibiliza equipamentos para times de futebol e possui lojas em vários municípios, como São Paulo (SP), Campinas (SP), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Goiânia (GO), Belo Horizonte (BH), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE), Porto Alegre (RS), entre outras localidades.