Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Adidas

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 16%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Adidas

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente de Loja I

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Adidas, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Muito selectivo, só entra pessoas com experiência na adidas, como por exemplo estagio ou como ex-trabalhador. Tem se que ter experiência mínima de 1/2 algo que já facilita mais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é a historia ou a base da Adidas.
    R: A historia vem de dois irmãos alemães, que passado um tempo separaram-se e fundaram a empresa Adidas e o outro a Puma. Resumidamente é isto.

Negociação: Não negociei, é muito justo.

Entrevista de emprego para Vendedora

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Adidas.

Entrevista: Nada de mais, se você quer ser um robô ou escravo, vai ser fácil. Vai trabalhar além da conta, e não vai ter reconhecimento, só se você pertencer ao grupo chamado panelinha.

P: Aceita esse salário?

Entrevista de emprego para Compras

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Adidas, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Adequado, a vaga foi uma indicação, portanto, foi um processo mais rápido e objetivo, com a apresentaçao do cargo, da área, sinceridade na descriçao das tarefas e do perfil do time.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apresentação de perfil, experiências anteriores, objetivos e etc..., entrevista em inglês.

Negociação: Não foi necessário negociação, já atendia a minha preteção.

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Natal, RN

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Adidas, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Excelente, Gerente responsável muito simpático e bem treinado. Teve um atraso no início mas foi tudo tranquilo, fiquei satisfeito com a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Disponibilidade de horário.
    R: Tenho total disponibilidade para a empresa.

P: Foi feito uma prova de redação com o tema quem sou eu e um teste de matemática relacionado a metas de empresa.
    R: A redação foi bem tranquila, deixam bem a vontade. Já o teste de matemática foi mais complicado para mim pois nunca havia visto o que eles estavam pedindo, era relacionado a metas de empresa e faturamentos por venda.

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Adidas, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo organizado, realizado pela gerente, tivemos várias dinâmicas. A gerente passou mais tempo falando da empresa e dos produtos do que entrevistando. No final realizamos uma dinâmica onde tinha que vender um produto da loja.

Entrevista de emprego para Vendas Comercial

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Adidas.

Entrevista: foi rigoroso. Para a loja em que trabalhei foi bastante apurado mas assertivo com a seleção da equipe que fez sucesso nas vendas tanto quanto a marca em si. Eu e os demais candidatos fomos entrevistados por ao menos 3 funcionários da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: dinamicas de grupo, pesquisa sobre produtos da empresa, testes de convicção sobre o cargo pretendido.
    R: cumpri com as etapas de seleção até que recebi a confirmação do ingresso ao time.

Entrevista de emprego para Vendedor

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Adidas, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Dinâmico, criativo e complexo e criterioso. Testes psicológicos e de personalidade, técnicas de vendas, análise de perfil e entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque trabalhar na Adidas?
    R: Uma empresa renomada e conhecida no mercado, de fácil acesso e qualidade de produtos

Entrevista de emprego para Atendimento

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Adidas, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Achei simples e prático tendo ênfase na experiencia do profissional e conpartilhando um exame de dicção e uma redação sobre o motivo de ter escolhido a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu maior defeito?
    R: Minha imperatividade não consigo ficar parado sempre procura uma coisa para fazer.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Adidas.

Entrevista: Muito bom o processo seletivo, dar para aprender bastante coisa espero conseguir um emprego, o que eu mais quero no momento, sempre sonhei trabalhar na adidas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu tinha achado na entrevista de emprego.
    R: Que gostei muito do processo seletivo

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Adidas.

Entrevista: Achei bom, porém perguntas de níveis desnecessários para um estagiário. Eu não sei pois não continuei muito e gostei bastante porém não sei mais o que falar

• Recebi

Adidas

Descrição:Fundada em 1924, na Alemanha, a Adidas é uma empresa de equipamentos esportivos, sendo considerada a maior do mundo no segmento. É a maior fornecedora de equipamentos esportivos para o futebol, mas está em segundo lugar no mercado geral, perdendo para a Nike. Possui lojas ao redor do mundo, empregando mais de 46 mil funcionários e tendo um lucro anual de 20 bilhões de euros. Em 2005, adquiriu a Reebok por mais de três bilhões de dólares e se tornou a fornecedora exclusiva da NBA, a liga de basquete americana. No Brasil, disponibiliza equipamentos para times de futebol e possui lojas em vários municípios, como São Paulo (SP), Campinas (SP), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Goiânia (GO), Belo Horizonte (BH), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE), Porto Alegre (RS), entre outras localidades.