Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Adidas

Como foi a entrevista de emprego?

• 85%

• 14%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Adidas

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendas Comercial

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Adidas.

Entrevista: foi rigoroso. Para a loja em que trabalhei foi bastante apurado mas assertivo com a seleção da equipe que fez sucesso nas vendas tanto quanto a marca em si. Eu e os demais candidatos fomos entrevistados por ao menos 3 funcionários da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: dinamicas de grupo, pesquisa sobre produtos da empresa, testes de convicção sobre o cargo pretendido.
    R: cumpri com as etapas de seleção até que recebi a confirmação do ingresso ao time.

Entrevista de emprego para Vendedor

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Adidas, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Dinâmico, criativo e complexo e criterioso. Testes psicológicos e de personalidade, técnicas de vendas, análise de perfil e entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque trabalhar na Adidas?
    R: Uma empresa renomada e conhecida no mercado, de fácil acesso e qualidade de produtos

Entrevista de emprego para Atendimento

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Adidas, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Achei simples e prático tendo ênfase na experiencia do profissional e conpartilhando um exame de dicção e uma redação sobre o motivo de ter escolhido a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu maior defeito?
    R: Minha imperatividade não consigo ficar parado sempre procura uma coisa para fazer.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Adidas.

Entrevista: Muito bom o processo seletivo, dar para aprender bastante coisa espero conseguir um emprego, o que eu mais quero no momento, sempre sonhei trabalhar na adidas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu tinha achado na entrevista de emprego.
    R: Que gostei muito do processo seletivo

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Adidas.

Entrevista: Achei bom, porém perguntas de níveis desnecessários para um estagiário. Eu não sei pois não continuei muito e gostei bastante porém não sei mais o que falar

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Adidas, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Foi um processo seletivo com vários questionamentos. Teste de inglês e algumas perguntas de conhecimentos técnicos. Não posso reclamar do processo seletivo no geral

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre ser pessoa paciente por lidar com varejo.
    R: Sou uma pessoa que consegue lidar bem com as áreas de negócios.

Entrevista de emprego para Gerente de Expansão

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Adidas.

Entrevista: Tranquilo, com RH e responsável da área. Ambos sabiam o profissional que estavam em busca, muito alinhados com o meu perfil. Não houve teste psicotécnico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tinha experiência internacional.
    R: Que sim, no emprego anterior.

Adidas

Descrição:Fundada em 1924, na Alemanha, a Adidas é uma empresa de equipamentos esportivos, sendo considerada a maior do mundo no segmento. É a maior fornecedora de equipamentos esportivos para o futebol, mas está em segundo lugar no mercado geral, perdendo para a Nike. Possui lojas ao redor do mundo, empregando mais de 46 mil funcionários e tendo um lucro anual de 20 bilhões de euros. Em 2005, adquiriu a Reebok por mais de três bilhões de dólares e se tornou a fornecedora exclusiva da NBA, a liga de basquete americana. No Brasil, disponibiliza equipamentos para times de futebol e possui lojas em vários municípios, como São Paulo (SP), Campinas (SP), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Goiânia (GO), Belo Horizonte (BH), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE), Porto Alegre (RS), entre outras localidades.