• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Adidas

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

3.30

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

Ele oferece o plano Amil , com o plano Ouro Iv , assim aceita nas clínicas mais próximas é longas.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Eles pagam a quantidade necessária que o funcionário precisa para locomover ida e volta do trabalho para casa.

Vale-Refeição 1 avaliação

Este é um dos melhores, pois o valores do vale compra e o vale refeição nao é descontado na folha de pagamento.

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Repositor - São Paulo, SP


    São ótimos, pois tudo depende do desenvolvimento do funcionário. Isso altera o fato de receber menos ou mais, é a questão de se morrendo....

  • Há 2 meses

    Supervisor/Coordenador - Ex-funcionário - Barueri, SP


    Estão de acordo com as empresas de grande porte, com plano de saúde e odontológico com co-participação, vale refeição, vale compra, vale transporte, participação nos lucros da empresa

  • Há 3 meses

    Operador de Caixa - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS


    Vale Alimentação, salário, trabalha um domingo sim e um não, hora extra, vale transporte, auxílio creche, treinamentos e muita oportunidade de crescimento.

Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

Informações da empresa

Adidas

Descrição:Fundada em 1924, na Alemanha, a Adidas é uma empresa de equipamentos esportivos, sendo considerada a maior do mundo no segmento. É a maior fornecedora de equipamentos esportivos para o futebol, mas está em segundo lugar no mercado geral, perdendo para a Nike. Possui lojas ao redor do mundo, empregando mais de 46 mil funcionários e tendo um lucro anual de 20 bilhões de euros. Em 2005, adquiriu a Reebok por mais de três bilhões de dólares e se tornou a fornecedora exclusiva da NBA, a liga de basquete americana. No Brasil, disponibiliza equipamentos para times de futebol e possui lojas em vários municípios, como São Paulo (SP), Campinas (SP), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Goiânia (GO), Belo Horizonte (BH), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE), Porto Alegre (RS), entre outras localidades.

Site