Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Adidas

10 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 5 avaliações

Ofere planos de saúde odontológico e em clínicas odontológicas e em hospitais de rede privada

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 3 avaliações

Muito bom mesmo.. ótimo. parabéns.

Vale-Refeição 3 avaliações

O vale refeição disponibilizado pela empresa é aceito em bários ramos do mercado facilitando a vida dos trabalhadores

Avaliações gerais dos benefícios

10 avaliações

Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

Ótimos benefícios. Plano de saúde, plano odontológico, seguro, vale alimentação, vale refeição e participação nos lucros. Empresa não faz diferencial de funcionários que moram longe ou perto.

Gerente de Loja - Alexânia, GO

Boa empresa e beneficios, recomendo a todos que desejam trabalhar nesta multinacional. Empresa oferece vale transporte, refeicao, e outros beneficios.

Especialista em Relações Públicas - São Paulo, SP

A empresa possui valores para todos os tipos de bolsos e condições financeiras, fazendo com que cada produto se encaixe perfeitamentente ao seu consumidor

FP&A Manager - Ex-funcionário - Barueri, SP

500 por mês VR 120 VÁ Já o Plr é variável com base no atingimento das metas de resultado da empresa e resultados individuais que eram aferidos a cada término de ano

Repositor - São Paulo, SP

São ótimos, pois tudo depende do desenvolvimento do funcionário. Isso altera o fato de receber menos ou mais, é a questão de se morrendo....

Visual Merchandising - São Paulo, SP

Empresa boa, padrão dentro do valor de mercado. Convênio médico mediano, e vale refeição baixo. Plano de carreira bom, variaveis para setores possivel. A empresa oferece cursos para aprimoramento do profissonal.

Vendedor Comercial - Ex-funcionário - Recife, PE

Bom salário na época.

Analista Sênior - Barueri, SP

Acredito que poderia ser melhor do que o atual. O Vale refeição e o alimentação está abaixo do praticado no mercado, o plano de saúde também não é o melhor

Supervisor/Coordenador - Ex-funcionário - Barueri, SP

Estão de acordo com as empresas de grande porte, com plano de saúde e odontológico com co-participação, vale refeição, vale compra, vale transporte, participação nos lucros da empresa

Operador de Caixa - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

Vale Alimentação, salário, trabalha um domingo sim e um não, hora extra, vale transporte, auxílio creche, treinamentos e muita oportunidade de crescimento.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Adidas

Descrição:Fundada em 1924, na Alemanha, a Adidas é uma empresa de equipamentos esportivos, sendo considerada a maior do mundo no segmento. É a maior fornecedora de equipamentos esportivos para o futebol, mas está em segundo lugar no mercado geral, perdendo para a Nike. Possui lojas ao redor do mundo, empregando mais de 46 mil funcionários e tendo um lucro anual de 20 bilhões de euros. Em 2005, adquiriu a Reebok por mais de três bilhões de dólares e se tornou a fornecedora exclusiva da NBA, a liga de basquete americana. No Brasil, disponibiliza equipamentos para times de futebol e possui lojas em vários municípios, como São Paulo (SP), Campinas (SP), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Goiânia (GO), Belo Horizonte (BH), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE), Porto Alegre (RS), entre outras localidades.