• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Adidas?

78 postagens (39 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.69
  • Remuneração e benefícios
    3.74
  • Oportunidade de carreira
    2.85
  • Cultura da empresa
    3.69
  • Qualidade de vida
    3.23

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 4 anos

    Exploradora

    Paralegal

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa te da desconto de 40% para compras de produtos

    Contras: A adidas não tem comprometimento com seus funcionários, são prometidos varias promoções, os funcionários sempre tem horário para entrar mais nunca horário pra sair. O que se torna a exploração e isso não é remunerado.

    Conselhos para presidência: É uma empresa essencialmente desorganizada, contratos dos atletas, até os contratos dos principais fornecedores de produtos. A Presidência não tem controle dos departamentos e nem ao menos do budget, acabam gastando milhões pela falta de planejamento adequado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Fase Boa.

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são muito bons. Vr de R$ 580,00. Troca de Uniforme duas vezes ao ano. Desconto de quarenta porcento nas mercadorias da loja. Fiz muitos amigos.

    Contras: Muita cobrança da diretoria da empresa que estava sempre ausente e não acompanhava a realidade da loja. Mudanças constantes de gerência e supervisão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Exige muito e oferece pouco

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente descontraído, marca forte para trabalhar.

    Contras: Péssima comunicação interna. Falta de plano de carreira. Pessoal do marketing que escreve errado. Dependência muito forte da filial para tudo. Dependência de marketing terceirizado. Sem horário para sair, trabalho nos finais de semana. Muito barulho e bagunça em todos os setores.

    Conselhos para presidência: Agilizar a comunicação interna. Organizar os fluxos de trabalho. Oferecer um plano de carreira consistente. Contratar publicitários mais independentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Sincera.

    Arquiteto

    Barueri, SP


    Prós: Plano de benefícios, contato com outros países, bom ambiente de trabalho, inspirador ao esporte e qualidade de vida. Plano de carreira, no sentido de oportunidades de mudanças de áreas e cargos, no Brasil ou em qualquer país da Região ou Global.

    Contras: Precisa reforçar o trabalho de coaching dos gestores, pois nem todos possuem habilidades de gestão de pessoas, cultura do feedback 360 graus. E melhor aproveitamento de talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    positiva

    Gerente de Loja

    Alexânia, GO


    Prós: Excelente empresa, gosto muito de trabalhar na adidas

    Contras: Nao existem pontos negativos a serem declarados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não compensa perder tempo com uma empresa que não valoriza o profissional

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Existem bons benefícios,salários de acordo com o mercado, um ambiente descontraído e visual do ambiente de trabalho bem esportivo, incentivando os funcionários a praticar esportes.

    Contras: Existem muitas proteções em grupo que somente tem reconhecimento quem estiver neste grupo, as promoções não são avaliadas pela capacidade profissional e sim para as pessoas que fazem parte deste grupo chamado panela.

    Conselhos para presidência: Quebrar as panelinhas e dar mais valor ao profissional

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    excelente empresa

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: a empresa desenvolve e da oportunidades de crescimento para seus profissionais, ambiente agradável e sempre em busca de melhorias, bons benefícios.

    Contras: muita burocracia, muitos relatórios para serem preenchidos, algumas tarefa acabam ficando repetitivas, acabava sendo o apoio do time de retaguarda e o quadro de funcionários nas lojas é muito enxuto.

    Conselhos para presidência: Diminuir os processos burocráticos e não diminuir o head count das lojas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa, mas longe de ser a melhor empresa

    Key Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Clima agradável, interação entre departamentos, regras claras de processos e objetivos da empresa, inventivo ao esporte, liberdade para expressar e criar sua própria rotina de trabalho.

    Contras: Salário abaixo do mercado, só se desenvolve e sobe de cargo pessoas com “costas quentes” ou “ puxa sacos “. Raramente ouvirá um elogio, gestão de pessoas fraco, não investe nos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Neutro

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: As pessoas que trabalham no operacional que põem a mão na massa e fazem o clima ficar muito bom se ajudando até entre departamento e que fazem acontecer.

    Contras: Gerencia muito acomodada que só delega ou que usa do operacional para se promover não um suporte gerencia e nem uma confiança para se desenvolver pessoas jrs.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Empresa Multinacional Alemã onde 90% dos funcionários são Terceirizados

    Analista Contábil Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Menos Rígida, Mais Flexível em relação a horários de trabalho, bons descontos em produtos. .

    Contras: Muitos Cargos de Chefia, 90% dos funcionários Terceirizados, sem planos de carreira, Não tem Estratégia na seleção de Funcionários efetivos, trabalhos alta complexidade ficam na mão de empresas externas.

    Conselhos para presidência: Revisar o Currículo Acadêmico e Profissional geral do quadro de funcionários, muitas metas e planos voltados ao exterior e internamente A deriva, Tarefas de Alta Complexidade na mão de empresas terceiras reavaliar.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Adidas

Descrição:Fundada em 1924, na Alemanha, a Adidas é uma empresa de equipamentos esportivos, sendo considerada a maior do mundo no segmento. É a maior fornecedora de equipamentos esportivos para o futebol, mas está em segundo lugar no mercado geral, perdendo para a Nike. Possui lojas ao redor do mundo, empregando mais de 46 mil funcionários e tendo um lucro anual de 20 bilhões de euros. Em 2005, adquiriu a Reebok por mais de três bilhões de dólares e se tornou a fornecedora exclusiva da NBA, a liga de basquete americana. No Brasil, disponibiliza equipamentos para times de futebol e possui lojas em vários municípios, como São Paulo (SP), Campinas (SP), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Goiânia (GO), Belo Horizonte (BH), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE), Porto Alegre (RS), entre outras localidades.

Site

RH: quer atrair bons talentos?