Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Adidas?

52 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    3.65
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    3.05

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    adidas group

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

    Salvador, BA


    Prós: Empresa muito boa de trabalhar, tem valores e princípios é organizada e respeita seus funcionarios, dar beneficios e treinamentos.

    Contras: nao tem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Empresa razoavel, poderia ser muito melhor.

    Funcionário

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Eles tem uma pegada muito jovial, e formas de treinamento realmente funcionais, os produtos estão sempre em alta e tem novidades sempre, estão sempre engajados em melhorias para o cliente.

    Contras: salário baixo e falta de plano de carreira consistente, não tem vale alimentacao, por falta de plano de carreira fica muito dificil se manter motivado já que voce nao sabe o que fazer para crescer.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Média

    Caixa Part Time

    São Paulo, SP


    Prós: Bom lugar para se conseguir um dinheiro extra, devido aos recursos de part time oferecidos, pode-se estudar e trabalhar ao mesmo tempo, isso é bom para si

    Contras: Questão de grande falta de comunicação entre RH e Gerentes e responsáveis de loja, além de falta de organização em relação a dívida de folgas e divisão de ferias

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Ótimo clima, excelentes produtos, mas com pouca organização e planejamento

    Diretor

    Barueri, SP


    Prós: Uma cultura orientada ao esporte e com um bom clima para se trabalhar. Produtos inovadores e dentro da moda, o que dá prazer para vender. Ambiente informal, pessoas acessíveis e interessadas a trabalhar colaborativamente. Oportunidades para se trabalhar em outros países.

    Contras: Empresa muito focada nas atividades de curto prazo e com pouca aptidão para planejamento, o que traz um ritmo de trabalho intenso, com a impressão de que tudo está em cima da hora. No momento passa por uma busca por eficiências, o que está colocando o foco mais nos resultados de curto prazo e reduzindo as oportunidades de movimentação de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Atualmente o ambiente corporativo está extremamente desafiador

    Gerente de Importação e Exportação

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente corporativo menos estressante, a paixão pelo esporte está na cultura, flexibilidade de horário, abertura em ser ouvido, programas de bem estar disponíveis.

    Contras: Ambiente altamente político, pouca oportunidade de crescimento, falta de ferramentas de RH para análise de meritocracia, falta de políticas de contratação para selecionar bons profissionais.

    Conselhos para presidência: Melhorar estrutura de RH para novas contratações e para a análise de performance dos funcionários, de forma que se identifique funcionários com potenciais e os valorize e trabalhe funcionários que não estão entregando resultado. Melhorar qualidade do nível gerencial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Neutro

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: As pessoas que trabalham no operacional que põem a mão na massa e fazem o clima ficar muito bom se ajudando até entre departamento e que fazem acontecer.

    Contras: Gerencia muito acomodada que só delega ou que usa do operacional para se promover não um suporte gerencia e nem uma confiança para se desenvolver pessoas jrs.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa Multinacional Alemã onde 90% dos funcionários são Terceirizados

    Analista Contábil Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Menos Rígida, Mais Flexível em relação a horários de trabalho, bons descontos em produtos. .

    Contras: Muitos Cargos de Chefia, 90% dos funcionários Terceirizados, sem planos de carreira, Não tem Estratégia na seleção de Funcionários efetivos, trabalhos alta complexidade ficam na mão de empresas externas.

    Conselhos para presidência: Revisar o Currículo Acadêmico e Profissional geral do quadro de funcionários, muitas metas e planos voltados ao exterior e internamente A deriva, Tarefas de Alta Complexidade na mão de empresas terceiras reavaliar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Sou brasileiro o formado em tecnólogo em logística e pós graduação Estratégia e negócios

    TecnólogoEx-funcionário, saiu em 2000

    Embu das Artes, SP


    Prós: Sim mais união, perseverança e dinamismo . Alavancar nós negocios trazer resultados em todas as áreas. Para que possamos somar e alcançar bons resultados diante de um mercado competitivo.

    Contras: Muita promessa é pouca realização deixar de cumprir o prometido. Não atender os requisitos tratados pontuações nós campos de trabalho. Decisões e resolução para nada ficar oculto ao prometido.

    Conselhos para presidência: Primeiro passo a comunicação, pois juntos caminhamos para o melhor desempenho da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Gostei da Empresa

    AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e estruturas, descontos em produtos da loja tanto em loja física como pela internet e exemplo de organização do setor de logística.

    Contras: Alguns gerentes deveriam se preocupar mais com os funcionários, conheci dois gerentes que tratavam os funcionários muito mal com indiferença e desenho.

    Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto a gestão de pessoas dentro das lojas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Neutra

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Muitos benefícios, bons salários, descontos nos produtos, em geral essa parte de remuneração é muito satisfatória, se olharmos o cenário de lojas de shopping.

    Contras: Empresa exploradora, não está nem aí para o funcionário, cobrança excessiva, te sugam até a última gota, clima organizacional péssimo, a toda hora tem alguém tentando te derrubar.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Adidas

Descrição:Fundada em 1924, na Alemanha, a Adidas é uma empresa de equipamentos esportivos, sendo considerada a maior do mundo no segmento. É a maior fornecedora de equipamentos esportivos para o futebol, mas está em segundo lugar no mercado geral, perdendo para a Nike. Possui lojas ao redor do mundo, empregando mais de 46 mil funcionários e tendo um lucro anual de 20 bilhões de euros. Em 2005, adquiriu a Reebok por mais de três bilhões de dólares e se tornou a fornecedora exclusiva da NBA, a liga de basquete americana. No Brasil, disponibiliza equipamentos para times de futebol e possui lojas em vários municípios, como São Paulo (SP), Campinas (SP), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Goiânia (GO), Belo Horizonte (BH), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE), Porto Alegre (RS), entre outras localidades.

Site

RH: quer atrair bons talentos?