Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Adidas?

41 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.62
  • Remuneração e benefícios
    4.15
  • Oportunidade de carreira
    3.15
  • Cultura da empresa
    3.85
  • Qualidade de vida
    3.62

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Empresa precisa focar em pessoas.

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Marca com peso no mercado e desconto na compra de produtos adidas.

    Contras: Foco em resultado, não em pessoas. Turn over alto e salários abaixo da média do mercado.

    Conselhos para presidência: A empresa precisa urgente ter mais compromisso com os seus empregados, não apenas com resultado. Caso contrário, será esmagada pelas concorrentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Exploradora

    Paralegal

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa te da desconto de 40% para compras de produtos

    Contras: A adidas não tem comprometimento com seus funcionários, são prometidos varias promoções, os funcionários sempre tem horário para entrar mais nunca horário pra sair. O que se torna a exploração e isso não é remunerado.

    Conselhos para presidência: É uma empresa essencialmente desorganizada, contratos dos atletas, até os contratos dos principais fornecedores de produtos. A Presidência não tem controle dos departamentos e nem ao menos do budget, acabam gastando milhões pela falta de planejamento adequado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Flexibilidade com muita política

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Clima descontraído, preocupação com esporte e saúde dos funcionários, interação com outros países e visbilidade e interação de grandes projetos.

    Contras: Muita rotatividade de diretoria, first line of decisions. Relacionamentos interpessoais baseado em discussões políticas internas. Tomada de decisões muito demoradas que impactavam a implantação de projetos de longa duração e de interação com outros países.

    Conselhos para presidência: Fidelizar nível diretoria e trabalhar os relacionamentos interpessoais de nivel gerencial afim de reduzir posturas muito políticas e centralizadoras

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Já foi uma grande empresa para se trabalhar

    Gerente

    Porto Alegre, RS


    Prós: Benefícios, aprendizagens de materiais para prática de esportes.

    Contras: Falta comunicação das partes da empresa, as equipes estão reduzidas sem qualidade para trabalho...

    Conselhos para presidência: Todos os profissionais deveriam ser ouvidos pois todos possuímos boas idéias...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Tem muito a melhorar

    Funcionário


    Prós: Bons benefícios, pagamento não atrasa, desconto ótimo aos funcionários

    Contras: Gestão péssima, pouco incentivo aos profissionais, falta de treinamento

    Conselhos para presidência: Mais incentivo aos colaboradores, cumprimento das normas trabalhistas, melhor salário, mais treinamento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Exige muito e oferece pouco

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente descontraído, marca forte para trabalhar.

    Contras: Péssima comunicação interna. Falta de plano de carreira. Pessoal do marketing que escreve errado. Dependência muito forte da filial para tudo. Dependência de marketing terceirizado. Sem horário para sair, trabalho nos finais de semana. Muito barulho e bagunça em todos os setores.

    Conselhos para presidência: Agilizar a comunicação interna. Organizar os fluxos de trabalho. Oferecer um plano de carreira consistente. Contratar publicitários mais independentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Excelente ambiente laboral

    Segurança da Informação

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente laboral. A empresa oferece bons salários e reconhecimentos. É uma empresa grande, com muitas oportunidades de carreira. Possui um excelente ambiente para trabalhar.

    Contras: A empresa não é tão flexível, existem muitas regras desnecessários, e o modelo de gestão hierárquica é muito centralizado. Além disso, os benefícios deveriam ser melhores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa mediana

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Vantagem de beneficios como vale alimentação, refeição, plano médico, treinamentos de produtos da empresa e com empenhoe dedicação plano de desconto, descontos.

    Contras: Salario não muito alto, metas muitas vezes fora da realidade com a crise em que o pais está vivendo e com a queda de movimento tornando impossiveis, comissão somente se bater se meta.

    Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais no funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    media

    Supervisor Contábil

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente informal, agradável e horário flexível com possibilidade de home office as vezes. Possibilidade de almoço e entretenimento na copa e benéfico de academia

    Contras: Política de remuneração e avaliação nao voltada para todo desempenho, mas para políticas de relacionamento. também nao concordo com o plano de carreiras e a falta de investimento em treinamento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Fase Boa.

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são muito bons. Vr de R$ 580,00. Troca de Uniforme duas vezes ao ano. Desconto de quarenta porcento nas mercadorias da loja. Fiz muitos amigos.

    Contras: Muita cobrança da diretoria da empresa que estava sempre ausente e não acompanhava a realidade da loja. Mudanças constantes de gerência e supervisão.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Adidas

Descrição:Fundada em 1924, na Alemanha, a Adidas é uma empresa de equipamentos esportivos, sendo considerada a maior do mundo no segmento. É a maior fornecedora de equipamentos esportivos para o futebol, mas está em segundo lugar no mercado geral, perdendo para a Nike. Possui lojas ao redor do mundo, empregando mais de 46 mil funcionários e tendo um lucro anual de 20 bilhões de euros. Em 2005, adquiriu a Reebok por mais de três bilhões de dólares e se tornou a fornecedora exclusiva da NBA, a liga de basquete americana. No Brasil, disponibiliza equipamentos para times de futebol e possui lojas em vários municípios, como São Paulo (SP), Campinas (SP), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Goiânia (GO), Belo Horizonte (BH), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE), Porto Alegre (RS), entre outras localidades.

Site

RH: quer atrair bons talentos?