Como é trabalhar na Adidas?

Adorei trabalhar na empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Vale refeição, reconhecimento, plano de carreira, salário pago em dias, ótimo ambiente de trabalho, desconto em produtos, aprendizado que se leva pra vida toda

Contras: Não vejo pontos negativos que deem demérito a empresa só acho que deveria ter melhores administrações por se tratar de uma empresa multinacional os gestores não sabem lidar com piso de loja as vezes desfocam as lojas e tem atitudes que fogem do padrão das vendas

Conselhos para presidência: Focar mais na logística de vendas e em produtos, penso eu que as pessoas que a diretoria tomam atitudes que não corresponde a que realmente importa pra ter mais resultados e sim no que elas acreditam.

Excelente ambiente para crescimento profissional e carreira

Specialist

Embu das Artes, SP

Prós: A empresa onde atuo é uma empresa líder no mercado esportivo, onde proporciona aos colaboradores uma ótima experiência no seguimento. Seu ambiente de trabalho é extremamente agradável.

Contras: Possui uma instabilidade no quesito de quantidade de cargos e salários no Brasil e seu plano de carreira é de longo prazo. Não possui cargo para especialistas sênior.

Magnífica

Gerente

Teresina, PI

Prós: Ótimas pessoas para se trabalhar, confiáveis e muitos benefícios para quem trabalha corretamente

Contras: As vezes possui invejosos, mas algo normal de toda empresa. Principalmente em se tratar de vendas

Conselhos para presidência: Avaliar mensalmente cada funcionário.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horario de almoço e bons funcionários

Contras: Excesso de trabalho e cansativo demais

Otima

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: Empresa otima não tem ponto negativo.

Contras: Empresa Otima não tem pontos negativos

positiva

Gerente de Loja

Alexânia, GO

Prós: Excelente empresa, gosto muito de trabalhar na adidas

Contras: Nao existem pontos negativos a serem declarados.

Boa experiência, plano de carreira internacional oferecido pela empresa.

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A forma de trabalho e como devemos lidar com as situações e com nossos companheiros de equipe. Sempre tratando bem o cliente e oferendo o que for melhor para eles, cuidando e atraindo.

Contras: Rotatividade de funcionários constante, gerência nem sempre supervisionada e acaba tendo algumas complicações com o quadro de funcionários, depende da unidade, não pode ser generalizado de forma alguma.

Uma empresa que tem um ambiente de trabalho incrível, oportunidade de carreira no exterior.

Analista Comercial

Prós: Possibilidade de promoção de funcionários internos que já têm um tempo de carreira, eles não contratam de fora como muitas outras empresas fazem.

Contras: Muitos cargos de chefias, salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Foi uma experiencia muito bacana

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: É uma empresa em que você tem oportunidades, eles dão respaldo quanto a produtos. Ótimo ambiente de trabalho, ótimos produtos, ambiente agradável.

Contras: Gerentes que não sabem gerir e ser líder. Falta de padronização nos treinamentos, treinamento online extremamente massante e desatualizado.

Conselhos para presidência: Focar em treinamentos reais, não apenas online.

Empresa Boa, gerentes não tão bons.

Auxiliar de Estoque

Prós: Benefícios, descontos em lojas, pessoas treinamento, uniformes confortáveis pagamento de benefícios e salário em dia e valor do Vale refeição

Contras: Chefia despreparada, falta de atenção com os funcionários metas difíceis de serem batidas poucas premiações e alguns chefes passam do limite em questão a respeito

Conselhos para presidência: Procure escutar mais os funcionários quando o assunto for referente a chefia.

Adidas

Descrição:Fundada em 1924, na Alemanha, a Adidas é uma empresa de equipamentos esportivos, sendo considerada a maior do mundo no segmento. É a maior fornecedora de equipamentos esportivos para o futebol, mas está em segundo lugar no mercado geral, perdendo para a Nike. Possui lojas ao redor do mundo, empregando mais de 46 mil funcionários e tendo um lucro anual de 20 bilhões de euros. Em 2005, adquiriu a Reebok por mais de três bilhões de dólares e se tornou a fornecedora exclusiva da NBA, a liga de basquete americana. No Brasil, disponibiliza equipamentos para times de futebol e possui lojas em vários municípios, como São Paulo (SP), Campinas (SP), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Goiânia (GO), Belo Horizonte (BH), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE), Porto Alegre (RS), entre outras localidades.