Como é trabalhar na Adidas?

Empresa nota 10 em questão de benefícios.

Auxiliar ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: Pontualidade nos pagamentos, do salário, comissão e benefícios. Treinamento para atualizar o conhecimento dos funcionários sobre as novidades que chegaram lojas, físicas e virtual.

Contras: RH não cumprir o prazo que estipulava para resolver pequenos problemas. Poucos canais de comunicação interna dentro da corporação. Usar banco de horas ao invés de hora extra.

Otima

Vendedor

Prós: ótimo empresa adquirimos muito conhecimento, infraestrutura esselente, colegas profissionais, tirando que o salario é otimo, ganho vario s benefiviod

Contras: os horario de trabalho as vezes sao ruins, nao há o que reclamar apnas elogiar, empresa multinacional com muito tecnologia e aprioramento de geral

Ótima

Prós: Produto durável, com grande conforto e elegância, sendo também uma marca que disponibiliza seus produtos com preços que cabem no bolso de todos.

Contras: Por terem conforto e durabilidade, os produtos requerem mais infraestrutra e materiais de boa qualidade para sua fabricacao, desse modo, alguns modelos acabam ficando com preços elevados

Conselhos para presidência: Amar o seu trabalho

Complexa

Atendimento

Prós: O entretenimento,e o conhecimento no trabalho que ajuda agente a ter mais responsabilidade e complexidade,além de busca mais informações e opiniões dentro do trabalho e ser ágil.

Contras: O desentendimento com funcionários ou seja com os "companheiros de serviços"e também com o Cliente apesar do trabalho não para fazer amizades mais busca avanços proficional.

Conselhos para presidência: Entretenimento,agilidade,conhecimentos gerais,e boas negociações com proficionais qualificados no mercado de trabalho.

Otima experiencia

Gerente Regional de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraido, pessoas muito solicitas e comprometidas. Marca com uma ótima percepção dos consumidores. Flexibilidade de horário, e bons beneficios.

Contras: É uma empresa multinacional de grande porte, mas peca na questao de sistemas. O plano de carreira não é bem estruturado e a política interna ainda manda.

Empresa com ótimas oportunidades de conhecimento

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: Agrega muito conhecimento, espaço de trabalho bacana, salario e beneficio valem a pena. Ótima empresa para se trabalhar e aprender cultura e linguagem nova.

Contras: Poderia ser uma empresa mais dinâmica, com um ambiente mais descontraido. Por ser uma empresa de marca mundial o ambiente de trabalho, ou as "motivações" operacionais não condizem com a empresa.

Boa para empreender e navegar

Gerente Administrativo

Barueri, SP

Prós: Empresa dinâmica e com estrutura horizontal, facilitando a navegação entre áreas e níveis hierarquicos. Aceita idéias e é flexível com relação a horários, dress code, etc. Tem uma cultura bastante aberta e incentiva bastante movimentações internacionais de funcionários. O escritório central é bastante descontraído e com instalações novas.

Contras: Benefícios defasados comparando com uma multinacional (ex: não tem previdência privada, carro corporativo apenas Diretoria Sr., vale alimentação baixo e co-participação no plano de saúde). Método de avaliação ineficaz (está sendo substituído e melhorado - jan/18)

Conselhos para presidência: Revisar estrutura de benefícios.

adidas group

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Empresa muito boa de trabalhar, tem valores e princípios é organizada e respeita seus funcionarios, dar beneficios e treinamentos.

Contras: nao tem.

Adorei trabalhar na empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Vale refeição, reconhecimento, plano de carreira, salário pago em dias, ótimo ambiente de trabalho, desconto em produtos, aprendizado que se leva pra vida toda

Contras: Não vejo pontos negativos que deem demérito a empresa só acho que deveria ter melhores administrações por se tratar de uma empresa multinacional os gestores não sabem lidar com piso de loja as vezes desfocam as lojas e tem atitudes que fogem do padrão das vendas

Conselhos para presidência: Focar mais na logística de vendas e em produtos, penso eu que as pessoas que a diretoria tomam atitudes que não corresponde a que realmente importa pra ter mais resultados e sim no que elas acreditam.

Excelente ambiente para crescimento profissional e carreira

Specialist

Embu das Artes, SP

Prós: A empresa onde atuo é uma empresa líder no mercado esportivo, onde proporciona aos colaboradores uma ótima experiência no seguimento. Seu ambiente de trabalho é extremamente agradável.

Contras: Possui uma instabilidade no quesito de quantidade de cargos e salários no Brasil e seu plano de carreira é de longo prazo. Não possui cargo para especialistas sênior.

Adidas

Descrição:Fundada em 1924, na Alemanha, a Adidas é uma empresa de equipamentos esportivos, sendo considerada a maior do mundo no segmento. É a maior fornecedora de equipamentos esportivos para o futebol, mas está em segundo lugar no mercado geral, perdendo para a Nike. Possui lojas ao redor do mundo, empregando mais de 46 mil funcionários e tendo um lucro anual de 20 bilhões de euros. Em 2005, adquiriu a Reebok por mais de três bilhões de dólares e se tornou a fornecedora exclusiva da NBA, a liga de basquete americana. No Brasil, disponibiliza equipamentos para times de futebol e possui lojas em vários municípios, como São Paulo (SP), Campinas (SP), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Goiânia (GO), Belo Horizonte (BH), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE), Porto Alegre (RS), entre outras localidades.