Como é trabalhar na Adidas?

Empresa nota 10 em questão de benefícios.

Auxiliar ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: Pontualidade nos pagamentos, do salário, comissão e benefícios. Treinamento para atualizar o conhecimento dos funcionários sobre as novidades que chegaram lojas, físicas e virtual.

Contras: RH não cumprir o prazo que estipulava para resolver pequenos problemas. Poucos canais de comunicação interna dentro da corporação. Usar banco de horas ao invés de hora extra.

Adidas

Descrição:Fundada em 1924, na Alemanha, a Adidas é uma empresa de equipamentos esportivos, sendo considerada a maior do mundo no segmento. É a maior fornecedora de equipamentos esportivos para o futebol, mas está em segundo lugar no mercado geral, perdendo para a Nike. Possui lojas ao redor do mundo, empregando mais de 46 mil funcionários e tendo um lucro anual de 20 bilhões de euros. Em 2005, adquiriu a Reebok por mais de três bilhões de dólares e se tornou a fornecedora exclusiva da NBA, a liga de basquete americana. No Brasil, disponibiliza equipamentos para times de futebol e possui lojas em vários municípios, como São Paulo (SP), Campinas (SP), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Goiânia (GO), Belo Horizonte (BH), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE), Porto Alegre (RS), entre outras localidades.