Como é trabalhar na Adidas?

Empresa muito boa e correta

Vendedor Part TimeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Achei uma empresa boa para trabalhar, pagamento era sempre em dia, comissão era paga corretamente, horário que eu fazia era bom pois era part time. Gerência era tranquila, tudo correto, dão carta de referência ao sair da empresa.

Contras: Acho que faltava um pouco mais de treinamento, nunca tinha trabalhado com produtos esportivos, então não foi tão simples no começo.. mas no mais, nada a reclamar

Conselhos para presidência: Continuando o bom trabalho, não tive nenhum problema no pouco tempo que trabalhei lá.

Adidas

Descrição:Fundada em 1924, na Alemanha, a Adidas é uma empresa de equipamentos esportivos, sendo considerada a maior do mundo no segmento. É a maior fornecedora de equipamentos esportivos para o futebol, mas está em segundo lugar no mercado geral, perdendo para a Nike. Possui lojas ao redor do mundo, empregando mais de 46 mil funcionários e tendo um lucro anual de 20 bilhões de euros. Em 2005, adquiriu a Reebok por mais de três bilhões de dólares e se tornou a fornecedora exclusiva da NBA, a liga de basquete americana. No Brasil, disponibiliza equipamentos para times de futebol e possui lojas em vários municípios, como São Paulo (SP), Campinas (SP), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Goiânia (GO), Belo Horizonte (BH), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE), Porto Alegre (RS), entre outras localidades.