• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Adidas?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Atualmente o ambiente corporativo está extremamente desafiador

    Gerente de Importação e Exportação

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente corporativo menos estressante, a paixão pelo esporte está na cultura, flexibilidade de horário, abertura em ser ouvido, programas de bem estar disponíveis.

    Contras: Ambiente altamente político, pouca oportunidade de crescimento, falta de ferramentas de RH para análise de meritocracia, falta de políticas de contratação para selecionar bons profissionais.

    Conselhos para presidência: Melhorar estrutura de RH para novas contratações e para a análise de performance dos funcionários, de forma que se identifique funcionários com potenciais e os valorize e trabalhe funcionários que não estão entregando resultado. Melhorar qualidade do nível gerencial.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Adidas

Descrição:Fundada em 1924, na Alemanha, a Adidas é uma empresa de equipamentos esportivos, sendo considerada a maior do mundo no segmento. É a maior fornecedora de equipamentos esportivos para o futebol, mas está em segundo lugar no mercado geral, perdendo para a Nike. Possui lojas ao redor do mundo, empregando mais de 46 mil funcionários e tendo um lucro anual de 20 bilhões de euros. Em 2005, adquiriu a Reebok por mais de três bilhões de dólares e se tornou a fornecedora exclusiva da NBA, a liga de basquete americana. No Brasil, disponibiliza equipamentos para times de futebol e possui lojas em vários municípios, como São Paulo (SP), Campinas (SP), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Goiânia (GO), Belo Horizonte (BH), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE), Porto Alegre (RS), entre outras localidades.

Site