Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Adidas?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Exploradora

    Paralegal

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa te da desconto de 40% para compras de produtos

    Contras: A adidas não tem comprometimento com seus funcionários, são prometidos varias promoções, os funcionários sempre tem horário para entrar mais nunca horário pra sair. O que se torna a exploração e isso não é remunerado.

    Conselhos para presidência: É uma empresa essencialmente desorganizada, contratos dos atletas, até os contratos dos principais fornecedores de produtos. A Presidência não tem controle dos departamentos e nem ao menos do budget, acabam gastando milhões pela falta de planejamento adequado.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Adidas

Descrição:Fundada em 1924, na Alemanha, a Adidas é uma empresa de equipamentos esportivos, sendo considerada a maior do mundo no segmento. É a maior fornecedora de equipamentos esportivos para o futebol, mas está em segundo lugar no mercado geral, perdendo para a Nike. Possui lojas ao redor do mundo, empregando mais de 46 mil funcionários e tendo um lucro anual de 20 bilhões de euros. Em 2005, adquiriu a Reebok por mais de três bilhões de dólares e se tornou a fornecedora exclusiva da NBA, a liga de basquete americana. No Brasil, disponibiliza equipamentos para times de futebol e possui lojas em vários municípios, como São Paulo (SP), Campinas (SP), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Goiânia (GO), Belo Horizonte (BH), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE), Porto Alegre (RS), entre outras localidades.

Site

RH: quer atrair bons talentos?