Como é trabalhar na Adidas?

Gostei da Empresa

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios e estruturas, descontos em produtos da loja tanto em loja física como pela internet e exemplo de organização do setor de logística.

Contras: Alguns gerentes deveriam se preocupar mais com os funcionários, conheci dois gerentes que tratavam os funcionários muito mal com indiferença e desenho.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto a gestão de pessoas dentro das lojas.

Adidas

Descrição:Fundada em 1924, na Alemanha, a Adidas é uma empresa de equipamentos esportivos, sendo considerada a maior do mundo no segmento. É a maior fornecedora de equipamentos esportivos para o futebol, mas está em segundo lugar no mercado geral, perdendo para a Nike. Possui lojas ao redor do mundo, empregando mais de 46 mil funcionários e tendo um lucro anual de 20 bilhões de euros. Em 2005, adquiriu a Reebok por mais de três bilhões de dólares e se tornou a fornecedora exclusiva da NBA, a liga de basquete americana. No Brasil, disponibiliza equipamentos para times de futebol e possui lojas em vários municípios, como São Paulo (SP), Campinas (SP), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Goiânia (GO), Belo Horizonte (BH), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE), Porto Alegre (RS), entre outras localidades.