Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Adidas?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa, pena que é extremamente operacional

    Especialista de Supply Chain Sênior

    Barueri, SP


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Para homens é uma empresa dos sonhos. Tem benefícios muito bons, ambiente de trabalho bom e salário bom. Horário flexível de trabalho, desde que alinhado com o gestor. Boa estrutura e ferramentas de trabalho. Ambiente desporjado e descontraído de trabalho

    Contras: Muito operacional devido a centralização na matriz da Alemanha. Vagas locais podem ser competidas com pessoas da Adidas do mundo todo e vice versa. Não há expectativa de promoções, crescimento de carreira e para mulheres, a chances de liderança são baixas, embora a empresa esteja fazendo endomarketing focado na liderança feminina.

    Conselhos para presidência: Melhorar processos de comunicação, incentivar o relacionamento interno para que não ocorra desvios de processos por falta de comunicação, bem como investir em projetos estratégicos nas áreas de supply chain.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Adidas

Descrição:Fundada em 1924, na Alemanha, a Adidas é uma empresa de equipamentos esportivos, sendo considerada a maior do mundo no segmento. É a maior fornecedora de equipamentos esportivos para o futebol, mas está em segundo lugar no mercado geral, perdendo para a Nike. Possui lojas ao redor do mundo, empregando mais de 46 mil funcionários e tendo um lucro anual de 20 bilhões de euros. Em 2005, adquiriu a Reebok por mais de três bilhões de dólares e se tornou a fornecedora exclusiva da NBA, a liga de basquete americana. No Brasil, disponibiliza equipamentos para times de futebol e possui lojas em vários municípios, como São Paulo (SP), Campinas (SP), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Goiânia (GO), Belo Horizonte (BH), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE), Porto Alegre (RS), entre outras localidades.

Site

RH: quer atrair bons talentos?