Como é trabalhar na Adidas?

Exige muito e oferece pouco

Ex-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Ambiente descontraído, marca forte para trabalhar.

Contras: Péssima comunicação interna. Falta de plano de carreira. Pessoal do marketing que escreve errado. Dependência muito forte da filial para tudo. Dependência de marketing terceirizado. Sem horário para sair, trabalho nos finais de semana. Muito barulho e bagunça em todos os setores.

Conselhos para presidência: Agilizar a comunicação interna. Organizar os fluxos de trabalho. Oferecer um plano de carreira consistente. Contratar publicitários mais independentes.

Adidas

Descrição:Fundada em 1924, na Alemanha, a Adidas é uma empresa de equipamentos esportivos, sendo considerada a maior do mundo no segmento. É a maior fornecedora de equipamentos esportivos para o futebol, mas está em segundo lugar no mercado geral, perdendo para a Nike. Possui lojas ao redor do mundo, empregando mais de 46 mil funcionários e tendo um lucro anual de 20 bilhões de euros. Em 2005, adquiriu a Reebok por mais de três bilhões de dólares e se tornou a fornecedora exclusiva da NBA, a liga de basquete americana. No Brasil, disponibiliza equipamentos para times de futebol e possui lojas em vários municípios, como São Paulo (SP), Campinas (SP), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Goiânia (GO), Belo Horizonte (BH), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE), Porto Alegre (RS), entre outras localidades.