Como é trabalhar na Adidas?

Neutro

Barueri, SP

Prós: As pessoas que trabalham no operacional que põem a mão na massa e fazem o clima ficar muito bom se ajudando até entre departamento e que fazem acontecer.

Contras: Gerencia muito acomodada que só delega ou que usa do operacional para se promover não um suporte gerencia e nem uma confiança para se desenvolver pessoas jrs.

Empresa Multinacional Alemã onde 90% dos funcionários são Terceirizados

Analista Contábil Júnior

Prós: Menos Rígida, Mais Flexível em relação a horários de trabalho, bons descontos em produtos. .

Contras: Muitos Cargos de Chefia, 90% dos funcionários Terceirizados, sem planos de carreira, Não tem Estratégia na seleção de Funcionários efetivos, trabalhos alta complexidade ficam na mão de empresas externas.

Conselhos para presidência: Revisar o Currículo Acadêmico e Profissional geral do quadro de funcionários, muitas metas e planos voltados ao exterior e internamente A deriva, Tarefas de Alta Complexidade na mão de empresas terceiras reavaliar.

Sou brasileiro o formado em tecnólogo em logística e pós graduação Estratégia e negócios

TecnólogoEx-funcionário, saiu em 2000

Embu das Artes, SP

Prós: Sim mais união, perseverança e dinamismo . Alavancar nós negocios trazer resultados em todas as áreas. Para que possamos somar e alcançar bons resultados diante de um mercado competitivo.

Contras: Muita promessa é pouca realização deixar de cumprir o prometido. Não atender os requisitos tratados pontuações nós campos de trabalho. Decisões e resolução para nada ficar oculto ao prometido.

Conselhos para presidência: Primeiro passo a comunicação, pois juntos caminhamos para o melhor desempenho da empresa.

Gostei da Empresa

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios e estruturas, descontos em produtos da loja tanto em loja física como pela internet e exemplo de organização do setor de logística.

Contras: Alguns gerentes deveriam se preocupar mais com os funcionários, conheci dois gerentes que tratavam os funcionários muito mal com indiferença e desenho.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto a gestão de pessoas dentro das lojas.

Neutra

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Muitos benefícios, bons salários, descontos nos produtos, em geral essa parte de remuneração é muito satisfatória, se olharmos o cenário de lojas de shopping.

Contras: Empresa exploradora, não está nem aí para o funcionário, cobrança excessiva, te sugam até a última gota, clima organizacional péssimo, a toda hora tem alguém tentando te derrubar.

aprendi muito empresa que coloca você realmente para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Petrópolis, RJ

Prós: legal sao os benefícios plano de saude vale alimnetaçao vale refeiçao vale transporte

Contras: salario baixo poucos funcionários fazer função que nao é sua eu fazia funcoes que nao era minha na clt

Conselhos para presidência: colocar mais funcionários e um salário digno

Boa experiência, plano de carreira internacional oferecido pela empresa.

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A forma de trabalho e como devemos lidar com as situações e com nossos companheiros de equipe. Sempre tratando bem o cliente e oferendo o que for melhor para eles, cuidando e atraindo.

Contras: Rotatividade de funcionários constante, gerência nem sempre supervisionada e acaba tendo algumas complicações com o quadro de funcionários, depende da unidade, não pode ser generalizado de forma alguma.

Uma empresa que tem um ambiente de trabalho incrível, oportunidade de carreira no exterior.

Analista Comercial

Prós: Possibilidade de promoção de funcionários internos que já têm um tempo de carreira, eles não contratam de fora como muitas outras empresas fazem.

Contras: Muitos cargos de chefias, salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Adorei trabalhar na empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Vale refeição, reconhecimento, plano de carreira, salário pago em dias, ótimo ambiente de trabalho, desconto em produtos, aprendizado que se leva pra vida toda

Contras: Não vejo pontos negativos que deem demérito a empresa só acho que deveria ter melhores administrações por se tratar de uma empresa multinacional os gestores não sabem lidar com piso de loja as vezes desfocam as lojas e tem atitudes que fogem do padrão das vendas

Conselhos para presidência: Focar mais na logística de vendas e em produtos, penso eu que as pessoas que a diretoria tomam atitudes que não corresponde a que realmente importa pra ter mais resultados e sim no que elas acreditam.

Foi uma experiencia muito bacana

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: É uma empresa em que você tem oportunidades, eles dão respaldo quanto a produtos. Ótimo ambiente de trabalho, ótimos produtos, ambiente agradável.

Contras: Gerentes que não sabem gerir e ser líder. Falta de padronização nos treinamentos, treinamento online extremamente massante e desatualizado.

Conselhos para presidência: Focar em treinamentos reais, não apenas online.

Adidas

Descrição:Fundada em 1924, na Alemanha, a Adidas é uma empresa de equipamentos esportivos, sendo considerada a maior do mundo no segmento. É a maior fornecedora de equipamentos esportivos para o futebol, mas está em segundo lugar no mercado geral, perdendo para a Nike. Possui lojas ao redor do mundo, empregando mais de 46 mil funcionários e tendo um lucro anual de 20 bilhões de euros. Em 2005, adquiriu a Reebok por mais de três bilhões de dólares e se tornou a fornecedora exclusiva da NBA, a liga de basquete americana. No Brasil, disponibiliza equipamentos para times de futebol e possui lojas em vários municípios, como São Paulo (SP), Campinas (SP), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Goiânia (GO), Belo Horizonte (BH), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE), Porto Alegre (RS), entre outras localidades.