• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Adidas?

95 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.76
  • Remuneração e benefícios
    3.96
  • Oportunidade de carreira
    3.16
  • Cultura da empresa
    3.88
  • Qualidade de vida
    3.40

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa sem equiparação salarial

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Diversidade, lugar para todos, uma empresa divertida, pode-se usar tênis, roupa de time, as ações voltadas para ação social também são bem interessantes.

    Contras: Sem equiparação salarial, sem estabilidade, um alto grau de troca de funcionário, não são justos com todos, fazem diferenças de tratamento com cargos maiores e menores

    Conselhos para presidência: Ouçam mais seus funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Recomendo

    Supervisor/Coordenador

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente Benefícios Pessoas Desenvolvimento Visibilidade Descontos Eventos Networking Contato com regional e global Possibilidade de crescimento

    Contras: Desorganização em alguns aspectos Localização para quem mora na grande SP Visibilidade de vagas sem.beneficiar preferidos Disposição de vagas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Recomendo a empresa

    Advogado

    Barueri, SP


    Prós: Clima descontraído, imagem moderna e reconhecida. O novo escritório ficou mais confort cell, trabalhar com roupa informal really ótimo. Bons sucos e snacks na copa do mundo e fim de ano.

    Contras: Poucos benefícios, claro desempenho, expectativa da empresa para o futuro, apoio ao jovem profissional. Podiam ouvir mais os colaboradores..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Marca incrível

    Especialista SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Trabalhar com esporte é muito gratificante. Os produtos e as ações de marketing dão um significado especial ao trabalho. As frequentes visitas de atletas ainda ajudam a motivar

    Contras: A gestão não é tão focada em pessoas, mas mais em resultados. É uma empresa enxuta que demanda muito de cada um. Geralmente são longas horas de trabalho para cumprir as demandas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ótima empresa para iniciar

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente jovem e descolado. Flexibilidade de horários e home office. Desconto em produtos para funcionários. Mudanças de posição frequentes.

    Contras: Remuneração abaixo do mercado. Sem plano de carreira a médio e longo prazo. Muitos cargos sem pessoas abaixo para gerenciar e desenvolver habilidades de liderança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    desorganizada e sem liderança

    MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: empresa de grande nome. há muitas oportunidades de evolução de carreira se você estiver disposto a trabalhar muito e sacrificar sua vida pessoal.

    Contras: política de total desorganização e de deixar as tarefas pra última hora. os chefes e supervisores normalmente não sabem liderar e há a sensação de que cada um só está preocupado com seu próprio sucesso. sendo muito comum os chefes tomarem credito pelo trabalho dos seus subordinados. ambiente de trabalho bem simples quando se pensa no tamanho da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Incrível experiência

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Oportunidade de exposição internacional, aprendizado e desenvolvimento de carreira, além de imenso orgulho pela marca e cultura de diversidade e esporte que muda vidas

    Contras: O pacote de benefícios não é dos melhores do mercado, além do ambiente ser bastante competitivo e as vezes até agressivo demais. A parte de tecnologia e integração de sistemas tb não ajuda muito

    Conselhos para presidência: Investir em tecnologia e melhorar o pacote de benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma boa avaliação!

    Atendente de Atendimento

    Campinas, SP


    Prós: O único ponto positivo que achei trabalhando 2 anos lá dentro e a sua remuneração, nada mais além disto!! E eu acho que mais coisas ao ver de outras pessoas são pontos positivos, mais para mim não a mais!!!

    Contras: Esta empresa e muito prestativa aos seus colaboradores e aos seus funcionários mais uma coisa que eu percebi e não gostei e como eles tratam os funcionários de uma forma muito repugnante e os clientes também!!!

    Conselhos para presidência: A Adidas tem que tratar os seus clientes e funcionários como eles merecem!! Não trata-los como animais!!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Muito boa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: O suporte e treinamento, a flexibilidade de horarios e uma cultura muito boa dentro da empresa. Show de bola demais, sem dúvida a nelhor empresa do ramo.

    Contras: As oportunidades de crescimento estão focadas apenas em São Paulo SP, onde o crescimento é praticamente certo, porém se vc trabalhar em outeo estado, será difícil subir ali dentro....

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Bom aprendizado

    Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Benefícios ótimos, produtos com qualidade e sempre proporcionando aos funcionários treinamentos de venda, ambiente de trabalho bem descontraído.

    Contras: Cultura da empresa em relação aos seus funcionários, falta de crescimento profissional justo pois quem tinha chances de crescer era os que puxavam o "saco".

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Adidas

Descrição:Fundada em 1924, na Alemanha, a Adidas é uma empresa de equipamentos esportivos, sendo considerada a maior do mundo no segmento. É a maior fornecedora de equipamentos esportivos para o futebol, mas está em segundo lugar no mercado geral, perdendo para a Nike. Possui lojas ao redor do mundo, empregando mais de 46 mil funcionários e tendo um lucro anual de 20 bilhões de euros. Em 2005, adquiriu a Reebok por mais de três bilhões de dólares e se tornou a fornecedora exclusiva da NBA, a liga de basquete americana. No Brasil, disponibiliza equipamentos para times de futebol e possui lojas em vários municípios, como São Paulo (SP), Campinas (SP), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Goiânia (GO), Belo Horizonte (BH), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE), Porto Alegre (RS), entre outras localidades.

Site