• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Adidas?

88 postagens (37 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.97
  • Remuneração e benefícios
    3.95
  • Oportunidade de carreira
    3.11
  • Cultura da empresa
    3.92
  • Qualidade de vida
    3.49

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 16 dias

    Muito boa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: O suporte e treinamento, a flexibilidade de horarios e uma cultura muito boa dentro da empresa. Show de bola demais, sem dúvida a nelhor empresa do ramo.

    Contras: As oportunidades de crescimento estão focadas apenas em São Paulo SP, onde o crescimento é praticamente certo, porém se vc trabalhar em outeo estado, será difícil subir ali dentro....

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Bom aprendizado

    Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Benefícios ótimos, produtos com qualidade e sempre proporcionando aos funcionários treinamentos de venda, ambiente de trabalho bem descontraído.

    Contras: Cultura da empresa em relação aos seus funcionários, falta de crescimento profissional justo pois quem tinha chances de crescer era os que puxavam o "saco".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa que precisa melhorar

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A oportunidade de seguir uma carreira fora do Brasil é muito forte na empresa. Ambiente físico agradável e área de descanso com jogos e vídeo game

    Contras: Desde a copa de 2014 a empresa passou por uma reestruturação que teve muitas lojas fechadas e varios funcionários do corporativo demitidos. Com isso aumenta a rotatividade de funcionários

    Conselhos para presidência: buscar a opinião de todos os funcionários seja através de pesquisa de satisfação ou até mesmo um bate papo. Há muitos funcionários insatisfeitos que acabam optam por sair da empresa e tem alto potencial de desenvolvimento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Adidas Originals

    Operador de Caixa Part TimeEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Uniforme, benefícios, funcionários (vendedores), missão da marca, clientes satisfeitos com a marca e com a missão te inspiram em continuar com o trabalho.

    Contras: período de trabalho muito cansativo, clientes que não respeitam seu cargo, stress acumulado e falta de comunicação interna, supervisores que cobram demais de vc

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Melhor empresa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Reconhecimento, salário, beneficios, empresa da todo treinamento sobre seus produtos, oportunidade de crescimento, além de adquirir experiência em uma multinacional.

    Contras: Cobrança sobre metas, muitos relatórios são cobrados para ontem, escritório central em outro estado, dificuldade em obter respostas sobre algum problema.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Recomendo! É uma escola.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é legal por si só. A politica de treinamentos de funcionarios, os clientes, produtos, uniforme para equipe e benefícios são pontos positivos sem duvida. É uma empresa legal de trabalhar e grande parte das pessoas dos cargos no escritório foram promovidas após atuarem nas lojas. Então há plano de crescimento. A interação entre equipes das lojas não deixa que uma bolha limitadora seja criada. A empresa é um universo.

    Contras: Vendas serão sempre vendas e sobre isso vem a pressão natural de quem está nos cargos de cima. Competição entre os vendedores e algumas negligencias de gerentes acontecem. Porem, isso não é definitivamente um problema da empresa. Onde há pessoas haverá isso.

    Conselhos para presidência: Invista no quadro de funcionários para capacitar a todos, independente do cargo para que se façam somar dia apos dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ambiente de trabalho agradável, porém salário baixo

    Responsável de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente descontraído, sem chefe no dia a dia, muito aprendizado, multinacional e tem muita visibilidade no mercado de trabalho, abrindo novas portas.

    Contras: O salário é muito baixo, um pouco desorganizado na hora de montar cronogramas de viagem, os benefícios poderiam ser melhores e diferenciados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho e cultura da empresa são pontos positivos; Benefícios; Networking; Estrutura; Poucos lideres que servem de exemplo...

    Contras: Empresa muito Burocrática; Possui bons lideres porém alguns não podem ser considerados bons exemplos; RH precisa de uma atenção, pois está perdido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Adidas

    Especialista em Relações Públicas

    São Paulo, SP


    Prós: Materiais exclusivos e de longa duração, com designer de auto impacto que levam seus clientes a serem únicos com o conforto e durabilidade necessário para uma vida cotidiana

    Contras: Por serem usados materiais de longa durabilidade e com auto conforto, o custo do produto acaba sendo um pouco acima da média, fazendo com que algumas pessoas o achem caro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Não compensa perder tempo com uma empresa que não valoriza o profissional

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Existem bons benefícios,salários de acordo com o mercado, um ambiente descontraído e visual do ambiente de trabalho bem esportivo, incentivando os funcionários a praticar esportes.

    Contras: Existem muitas proteções em grupo que somente tem reconhecimento quem estiver neste grupo, as promoções não são avaliadas pela capacidade profissional e sim para as pessoas que fazem parte deste grupo chamado panela.

    Conselhos para presidência: Quebrar as panelinhas e dar mais valor ao profissional

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Adidas

Descrição:Fundada em 1924, na Alemanha, a Adidas é uma empresa de equipamentos esportivos, sendo considerada a maior do mundo no segmento. É a maior fornecedora de equipamentos esportivos para o futebol, mas está em segundo lugar no mercado geral, perdendo para a Nike. Possui lojas ao redor do mundo, empregando mais de 46 mil funcionários e tendo um lucro anual de 20 bilhões de euros. Em 2005, adquiriu a Reebok por mais de três bilhões de dólares e se tornou a fornecedora exclusiva da NBA, a liga de basquete americana. No Brasil, disponibiliza equipamentos para times de futebol e possui lojas em vários municípios, como São Paulo (SP), Campinas (SP), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Goiânia (GO), Belo Horizonte (BH), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE), Porto Alegre (RS), entre outras localidades.

Site