Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Adidas?

43 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.92
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Neutra

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Muitos benefícios, bons salários, descontos nos produtos, em geral essa parte de remuneração é muito satisfatória, se olharmos o cenário de lojas de shopping.

    Contras: Empresa exploradora, não está nem aí para o funcionário, cobrança excessiva, te sugam até a última gota, clima organizacional péssimo, a toda hora tem alguém tentando te derrubar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    aprendi muito empresa que coloca você realmente para trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Petrópolis, RJ


    Prós: legal sao os benefícios plano de saude vale alimnetaçao vale refeiçao vale transporte

    Contras: salario baixo poucos funcionários fazer função que nao é sua eu fazia funcoes que nao era minha na clt

    Conselhos para presidência: colocar mais funcionários e um salário digno

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa experiência, plano de carreira internacional oferecido pela empresa.

    EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A forma de trabalho e como devemos lidar com as situações e com nossos companheiros de equipe. Sempre tratando bem o cliente e oferendo o que for melhor para eles, cuidando e atraindo.

    Contras: Rotatividade de funcionários constante, gerência nem sempre supervisionada e acaba tendo algumas complicações com o quadro de funcionários, depende da unidade, não pode ser generalizado de forma alguma.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma empresa que tem um ambiente de trabalho incrível, oportunidade de carreira no exterior.

    Analista Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de promoção de funcionários internos que já têm um tempo de carreira, eles não contratam de fora como muitas outras empresas fazem.

    Contras: Muitos cargos de chefias, salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Adorei trabalhar na empresa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Vale refeição, reconhecimento, plano de carreira, salário pago em dias, ótimo ambiente de trabalho, desconto em produtos, aprendizado que se leva pra vida toda

    Contras: Não vejo pontos negativos que deem demérito a empresa só acho que deveria ter melhores administrações por se tratar de uma empresa multinacional os gestores não sabem lidar com piso de loja as vezes desfocam as lojas e tem atitudes que fogem do padrão das vendas

    Conselhos para presidência: Focar mais na logística de vendas e em produtos, penso eu que as pessoas que a diretoria tomam atitudes que não corresponde a que realmente importa pra ter mais resultados e sim no que elas acreditam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Foi uma experiencia muito bacana

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: É uma empresa em que você tem oportunidades, eles dão respaldo quanto a produtos. Ótimo ambiente de trabalho, ótimos produtos, ambiente agradável.

    Contras: Gerentes que não sabem gerir e ser líder. Falta de padronização nos treinamentos, treinamento online extremamente massante e desatualizado.

    Conselhos para presidência: Focar em treinamentos reais, não apenas online.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Flexibilidade com muita política

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Clima descontraído, preocupação com esporte e saúde dos funcionários, interação com outros países e visbilidade e interação de grandes projetos.

    Contras: Muita rotatividade de diretoria, first line of decisions. Relacionamentos interpessoais baseado em discussões políticas internas. Tomada de decisões muito demoradas que impactavam a implantação de projetos de longa duração e de interação com outros países.

    Conselhos para presidência: Fidelizar nível diretoria e trabalhar os relacionamentos interpessoais de nivel gerencial afim de reduzir posturas muito políticas e centralizadoras

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa Boa, gerentes não tão bons.

    Auxiliar de Estoque

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, descontos em lojas, pessoas treinamento, uniformes confortáveis pagamento de benefícios e salário em dia e valor do Vale refeição

    Contras: Chefia despreparada, falta de atenção com os funcionários metas difíceis de serem batidas poucas premiações e alguns chefes passam do limite em questão a respeito

    Conselhos para presidência: Procure escutar mais os funcionários quando o assunto for referente a chefia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Excelente ambiente laboral

    Segurança da Informação

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente laboral. A empresa oferece bons salários e reconhecimentos. É uma empresa grande, com muitas oportunidades de carreira. Possui um excelente ambiente para trabalhar.

    Contras: A empresa não é tão flexível, existem muitas regras desnecessários, e o modelo de gestão hierárquica é muito centralizado. Além disso, os benefícios deveriam ser melhores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa mediana

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Vantagem de beneficios como vale alimentação, refeição, plano médico, treinamentos de produtos da empresa e com empenhoe dedicação plano de desconto, descontos.

    Contras: Salario não muito alto, metas muitas vezes fora da realidade com a crise em que o pais está vivendo e com a queda de movimento tornando impossiveis, comissão somente se bater se meta.

    Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais no funcionário

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Adidas

Descrição:Fundada em 1924, na Alemanha, a Adidas é uma empresa de equipamentos esportivos, sendo considerada a maior do mundo no segmento. É a maior fornecedora de equipamentos esportivos para o futebol, mas está em segundo lugar no mercado geral, perdendo para a Nike. Possui lojas ao redor do mundo, empregando mais de 46 mil funcionários e tendo um lucro anual de 20 bilhões de euros. Em 2005, adquiriu a Reebok por mais de três bilhões de dólares e se tornou a fornecedora exclusiva da NBA, a liga de basquete americana. No Brasil, disponibiliza equipamentos para times de futebol e possui lojas em vários municípios, como São Paulo (SP), Campinas (SP), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Goiânia (GO), Belo Horizonte (BH), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE), Porto Alegre (RS), entre outras localidades.

Site

RH: quer atrair bons talentos?