Como é trabalhar na Adição Distribuição Express?

Boas oportunidades e empresa em expansão

Divinópolis, MG

Prós: Oportunidade, comprometimento, Flexibilidade, crescimento constante, Média valorização de qualificação profissional

Contras: Ainda falha na meritocracia, não valorização de jovens talentos e não trabalha o clima organizacional

Conselhos para presidência: Rever sempre desempenho dos funcionários, valorizar quem realmente veste a camisa da empresa. A instituição é bem vista e tem bons objetivos, mas ainda peca na melhoria interna. A empresa hoje poderia ser comparada com uma pessoa bonita por fora e doente por dentro.

é uma empresa que se entra sem experiencia

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Formiga, MG

Prós: Vc pode subir de cargo. Entra na empresa sem precisar de experiencia. Bons amigos.

Contras: Fazer tarefas que nao foi exigida quando foi contratado e horario puxado trabalhar nos domingos e feriados.

Grande externamente, pequena internamente.

Divinópolis, MG

Prós: Possui boas oportunidades de aprendizado nas áreas onde atua, sendo possível aprender em outras áreas também, uma boa opção pra quem está no início de carreira cursando ensino superior.

Contras: Não aproveita corretamente os talentos que existem na empresa, possui limitadas oportunidades de desenvolvimento profissional, desmotivando seus funcionário. Uma empresa que se cresce continuamente mais não proporciona um crescimento real aos seus funcionários. Ambiente de trabalho tumultuado que gera muito estresse e desgaste ao colaborador.

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto a realidade de trabalho vivenciada por seus funcionários, melhorando as condições de trabalho e dar oportunidade de crescimento aos profissionais capacitados e aptos a crescerem junto com a empresa.

Uma avaliação clara e objetiva

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Varginha, MG

Prós: Bons trinamento e benefícios a empresa vela pelo crescimento profissional do colaborador prestando todo o auxílio ambiente bom de trabalho e salários justos

Contras: A empresa deveria avaliar mais os colaboradores antes de subir Los para um cargo mais elevado principalmente para gerência aonde da empresa que trabalhei deixou muito a desejar com certas atitudes que não conduzia ao cargo.

Conselhos para presidência: Teinar melhor seus futuros gerentes

Pior empresa

Auxiliar de Expedição

Contagem, MG

Prós: O trabalho é tranquilo Apesa de ser pesado por isso o salário não é bom muito ruin está empresa falo da administração. Ninguém que fica lá ninguém mesmo

Contras: Administradores são ruins. Salário tbm e muito ruins as pessoas acabam ficando muito desanimadas por causa disso. Sendo assim todo querem sai de lá

Conselhos para presidência: Melhoras a administração

Adição Distribuição Express