Como é trabalhar na Adição Distribuição Express?

Uma avaliação clara e objetiva

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Varginha, MG

Prós: Bons trinamento e benefícios a empresa vela pelo crescimento profissional do colaborador prestando todo o auxílio ambiente bom de trabalho e salários justos

Contras: A empresa deveria avaliar mais os colaboradores antes de subir Los para um cargo mais elevado principalmente para gerência aonde da empresa que trabalhei deixou muito a desejar com certas atitudes que não conduzia ao cargo.

Conselhos para presidência: Teinar melhor seus futuros gerentes

Boas oportunidades e empresa em expansão

Divinópolis, MG

Prós: Oportunidade, comprometimento, Flexibilidade, crescimento constante, Média valorização de qualificação profissional

Contras: Ainda falha na meritocracia, não valorização de jovens talentos e não trabalha o clima organizacional

Conselhos para presidência: Rever sempre desempenho dos funcionários, valorizar quem realmente veste a camisa da empresa. A instituição é bem vista e tem bons objetivos, mas ainda peca na melhoria interna. A empresa hoje poderia ser comparada com uma pessoa bonita por fora e doente por dentro.

Pior empresa

Auxiliar de Expedição

Contagem, MG

Prós: O trabalho é tranquilo Apesa de ser pesado por isso o salário não é bom muito ruin está empresa falo da administração. Ninguém que fica lá ninguém mesmo

Contras: Administradores são ruins. Salário tbm e muito ruins as pessoas acabam ficando muito desanimadas por causa disso. Sendo assim todo querem sai de lá

Conselhos para presidência: Melhoras a administração

é uma empresa que se entra sem experiencia

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Formiga, MG

Prós: Vc pode subir de cargo. Entra na empresa sem precisar de experiencia. Bons amigos.

Contras: Fazer tarefas que nao foi exigida quando foi contratado e horario puxado trabalhar nos domingos e feriados.

Adição Distribuição Express