Como é trabalhar na Adezan?

Para quem quer fazer as mesmas funções.

Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Benefícios, salário, cultura organizacional, equipe legal, ambiente de trabalho gostoso, gente simples, humor, festas comemorativas, pagamento em dia.

Contras: Falta de crescimento profissional, falta de motivação, desorganização de algumas áreas, falta de materiais para trabalho, desvalorização de colaboradores.

Conselhos para presidência: Motivação de pessoal, valorização de colaboradores, plano de crescimento profissional, trocar de diretor.

Uma boa empresa

EmbaladorEx-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: A empresa da oportunidade de crescimento, e incentiva seus funcionários a aprender cada vez mais coisas novas que agrega em sua carreira profissional.

Contras: Salário baixo, acredito que o meu salário era baixo porque na unidade que eu trabalhei ela era terceirizada, e não tinha os mesmos benefícios que a contratante.

muito boa

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

São Vicente, SP

Prós: Lugar, trabalhos, almoço, área de lazer, cidade, salario, ..

Contras: Gerência, pessoas que foram colocadas a disposição, roubos...

Conselhos para presidência: Pessoas capacitadas

Prós: Benefícios e honrar com o pagamento dos salários sempre em dia!

Contras: Falta de incentivo à formação profissional.

A empresa esta aprendendo a caminhar mesmo com uma gestao fraca

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2014

São Vicente, SP

Prós: Rentavel Estrutura Ferramentas Qualidade

Contras: Organização Gestao Profissinalismo

Conselhos para presidência: Ser profissional, saber negociar e pulso firme com clientes

Boa empresa, recomendada.

Líder de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

São Vicente, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, boa cultura, CEO e Diretoria participativa e com boa visão de gestão de pessoas. Agrega ainda a sua facilidade em agregar valor aos seus negocios.

Contras: A falta de oportunidades dentro do mercado inserido, devido a má localização em São Vicente, torna a empresa bem exposta aos baixos dos países.

Tem muito que crescer

Carpinteiro

Prós: Boa relação entre funcionários e patrões , salários em dia tenho 3 anos de empresa nunca ocorreu atraso de salários.

Contras: Devem investir mais nos funcionários ajudando na formação escola , cedendo desconto na faculdades cursos entre outros .

Conselhos para presidência: Ajuda os funcionários para ter um formação

Uma boa empresa para se trabalhar

Analista de Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe jovem e otimista, fácil e acessível, ajudam no que for preciso

Contras: Centralizadora, processos burocráticos e não facilitadores, em pouca pro atividade

Conselhos para presidência: Acredito que a valorização da opinião de seus colaboradores sejam a promissão para o atendimento ao cliente, no tempo que estive na Adezan, observei que as pessoas são pouco escutadas, com relação a situações nas quais resultaram em um melhor atendimento ao requisitos dos clientes, observe a real necessidade na fabricação das embalagens, observe a grande imprortancia da multiplicação da qualidade nas equipes de chao de fábrica !

Positiva

Assistente de Recursos Humanos (RH)

São Vicente, SP

Prós: Oportunidade de crescimento e benefícios.

Contras: Demora no fornecimento de reconhecimento.

É uma ótima empresa

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Funcionários muito atenciosos, com alto grau de conhecimento e grande índice de efetivação para aprendizes que começam com o objetivo de evoluir no mercado de trabalho.

Contras: A empresa é ótima, reconhecemos, porém há algumas dificuldades para o trabalhador de produção, fica muito tempo em pé, porém recebem boa alimentação e horário de lazer.

Adezan