Como é trabalhar na Ademir Transportes?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

empresa muito legal

Bauru, SP

Prós: boa empresa para trabalhar,é com transporte de cargas, muito bom amigos fiz la o supervisores sao bons e conheci varios lugares tambem pois viajei muito

Contras: nada de falar mal da empresa pois cumpre o que promte e alem disso cumpres suas obrigaçoes com os empregadaso sempre, uma empresa justa para trabalhar

Pouco satisfeito porém contente.

Prós: Não em plica com os motoristas .

Contras: Sistema administrativo pouco eficiente .

otima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Bauru, SP

Prós: transporte entrgue na data sem atraso e com a maior confiabilidade possivel, recomendo a quem estiver sem emprego e alem disso tem plano de saude, cesta basica e etc..

Contras: nao posso dizer muito alem do salario que era um salario minimo, mas no geral era uma boa empresa para trabalhar, mas melhorando os ganhos a empresa será melhor

Conselhos para presidência: melhorar os salarios

Empresa Pessima para trabalhar

Motorista

Paulínia, SP

Prós: Até o momento nada foi positivo, pois a empresa não dá suporte nenhum, o RH não se responsabiliza por nada e não responde nenhum tipo de questionamento

Contras: Empresa,não paga o salario em dia , atrasa todo mês, por exemplo hoje e dia treze e não recebi o salario mensal de fevereiro e não dá suporte para funcionários, quebra carreta e não dá suporte, os funcionários as vezes fica sem suporte em outro pais como a Bolivia.

Conselhos para presidência: Procurar visar pelo menos pelos pagamentos dos funionários de carreta pois eles movem a empresa. E processo judicial não deve faltar.

Ademir Transportes