Como é trabalhar na Ademilar Consórcio de Imóveis?

Vendedor Externo

Prós: A autonomia é total, o vendedor é PJ. Existe mercado para vender mas não é tão simples assim. Quem consegue vender acaba tendo ótimos salários.

Contras: O pagamento das comissões são divididos em 14 meses, e não existe salário fixo para vendedor. Porém, ao final de um ano o salário pode ficar alto se você conseguir bater as metas. Caso batam todos os meses, seu salário chega a 16 mil reais.

Empresa em crescimento

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem um bom relacionamento com os funcionários e principalmente com a sua área comercial.

Contras: A Ademilar é uma empresa familiar, o que pode dificultar na área da gestão da inovação e deixar os processos um tanto lentos e enroscados.

Conselhos para presidência: Receber mais feedback dos funcionários, já que esses tem acesso todos os dias à processos que podem estar ociosos e lentos

Me deu novo fôlego

Prós: Boa remuneração, oportunidade de crescimento e produto atende todas as pessoas.

Contras: Precisa de mais integração e sinergia comercial e marketing.

Ótimo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Joinville, SC

Prós: Treinamento e acompanhameto, quanto mais trabalhamos mais ganhamos existe a cobranca com resultados, mas os resultados são para nós mesmos vale a pena

Contras: Não existem pontos negativos. Quanto mais trabalhamos mais ganhamos. Em um regime clt a cobrança é a mesma porem com mais resultado não temos um aumento significativo

Uma ótima oportunidade de se fazer a vida.

Vendedor

Prós: Empresa dinâmica, séria. Valoriza o funcionário.

Contras: Não há aspectos negativos que possam pesar na harmonia da empresa.

Conselhos para presidência: Continuem valorizando o material humano.

Boa para começar

Vendedor Externo

Campinas, SP

Prós: Boa para começar, excelente plano de carreira, consócio com ótima reputação no mercado, tempo de trabalho flexível

Contras: Difícil relacionamento e suporte com a gerencia de vendas e a diretoria, equipe muito segmentada, muito pouco divulgado

Conselhos para presidência: Melhorar a eficiência de marketing

Ademilar Consórcio de Imóveis