Como é trabalhar na Adelco Sistemas de Energia?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios está dentro da média, boa oportunidade para adquirir conhecimento.

Contras: Atualmente não está com problemas financeiros.

Conselhos para presidência: Somente para reflexão, para tirar a empresa do barraco não adianta dispensar os peões, existe a necessidade de mudar a filosofia interna , para isso os cargos de liderança tem que ser mudados ou orientar-los sabemos que em uma empresa de engenharia precisamos de mente lógica, mas que também existe a necessidade e sabedoria para lidar com o ser humano, assim motivar a equipe. Uma coisa que ajudaria melhorar o próprio produto e dar treinamentos sobre o que tem que se feito, sinceramente não sei porque isso não foi a primeira coisa que foi feita, até hoje não fiz nenhum treinamento.

Adelco Sistemas de Energia

Descrição:Adelco Sistemas de Energia iniciou suas atividades na década de 70, fabricando equipamentos para tratamento, condicionamento e conversão de energia em corrente alternada e corrente contínua.
Como meta estabeleceu empreender todos os esforços para ser um dos fabricantes mais conceituados no fornecimento de equipamentos customizados.
Este objetivo fez com que a empresa montasse uma equipe de profissionais altamente treinados nas áreas de vendas, engenharia de desenvolvimento, aplicação e produção, capazes de atingir qualquer requisito nas especificações dos clientes mais exigentes.