Como é trabalhar na Adekz?

Desmotivação profissional

Ribeirão Preto, SP

Prós: Facilidade de comunicação interna. Disponibilidade de horários e ambiente descontraído. Trabalho em equipe e prêmios motivacionais ...

Contras: Muitos projetos com prazos curtos para poucos funcionários, ocasionando sobrecarga e estresse constante, causando insatisfação professional. Salário não corresponde às atividades realizadas.

Conselhos para presidência: Distribuir funções de forma estratégica visando não sobrecarregar os funcionários.

Boa empresa, mas precisa melhorar para crescer

Programador Web

Ribeirão Preto, SP

Prós: Reconhecimento do esforço dos colaboradores, premiando sempre que possível e quando merecedor. Diretores entendem os problemas dos funcionários, sempre tentando encontrar a melhor forma de resolver os problemas

Contras: Demoram um pouco para corrigir problemas organizacionais, sobrecarregando os funcionários com muitas tarefas para poucos colaboradores. Falta contratar gente para diminuir a sobrecarga.

Essa empresa é confortável, é amigável porém não há crescimento

Prós: A empresa oferece bastante conhecimento na área, é uma empresa confortável de se trabalhar

Contras: É uma empresa pequena e não há muito o que crescer dentro dela. Quando se pede aumento de salário, não é de se esperar um aumento considerável.

Adekz