Como é trabalhar na Adecoagro?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Td na empresa é bacana. Em exceção à certo tipos de encarregados, tipo o que é do setor em que eu trabalhei e o supervisor dele,não foram muito agradáveis na minha opinião. A empresa tem possibilidade de melhorar mas se continuar com certo tipo de gente no comando fica complicado trabalhar.

Contras: Encarregado fraco e de pouco conhecimento na área. Setor pit stop. Fala muito e pouco se faz, vai muito pela idéia de outros e não tem opinião própria do que se deve fazer pra cumprir com a demanda da empresa.

Conselhos para presidência: Levar em conta que a empresa é tbm uma outra casa pra nós. Onde passamos a maior parte do nosso dia.

boa

Operador de Máquinas II

Ivinhema, MS

Prós: Plano de saúde muito bom os equipamentos melhor ainda a empresa e o salário

Contras: O tipo de folga a maneira de alguns encarregados nos tratar as vezes tem uns q não ouvem nossa versão e ja vai dando advertência etc

Conselhos para presidência: Um jeito melhor de ver os operadores

Prós: Bem estruturada e bem em finanças

Contras: Ser uma empresa que demora muito para classificar o funcionario

Conselhos para presidência: Valorisar mais o funcionarios com tempo de 4 anos a mais

Mediana, mas uma boa empresa!

Estagiário ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa pequena, ambiente familiar, equipe receptiva, muito abertos e equipe bastante jovem.

Contras: Desorganização e falta um pouco de feeling na hora do face to face.

Prós: Compromisso, responsabilidade.

Contras: falta de comunicação entre os setores.

Empresa de ponta

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Ivinhema, MS

Prós: Da suporte em todas as áreas para seus colaboradores na parte profissional, são dados treinamentos nas áreas de atuação do colaborador, e cursos preparatorio para a atividade.

Contras: Ainda, como em todas as usina, tem muitas áreas que se trabalha apenas por indicação de alguém...exemplo se você não agradar ser supervisor você e dispensado.

Conselhos para presidência: Participar mais da parte operacional logo porque e ela que vai trazer resultados para eles

Empresa boa

Analista de Suporte Técnico

Ivinhema, MS

Prós: Ótimo plano de saúde, salário razoável, boa alimentação. Boa para trabalhar.

Contras: Ruim que não tem vale alimentação e fica longe da cidade onde resido.

Analista de Controle Agrícola Júnior

Prós: Oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Poderia melhorar o tratamento com os funcionários por parte dos gestores.

Prós: Uma empresa nota 10 e bem organizada

Contras: Falta de profissional no mercado

igualdade

Analista de Recebimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Itaquiraí, MS

Prós: E uma empresa que qualifica bem seus funcionarios, tem um bom programa de treinamento interno, onde antes dos integrantes irem a campo passam por um treinamento interno

Contras: Como a maioria das empresas ainda se vê muito a questão pessoal, setores dentro da própria empresa batendo de frente, supervisores facilitando a vida de alguna liderados devido a amizade

Adecoagro

Descrição:A Adecoagro é, atualmente, uma das principais empresas produtoras de alimentos e energia renovável da América do Sul. Possui mais de 270.000 hectares na Argentina, no Brasil e no Uruguai. Suas atividades englobam produção de grãos, arroz, oleaginosas, lácteos, açúcar, etanol, café, algodão e carne bovina. Criada em 2002, a empresa teve um crescimento baseado na implementação de um modelo de produção sustentável e eficiente, trabalhando em terras próprias e gerenciando o risco por meio da diversificação. Com mais de 4 mil colaboradores, fornece capacitação contínua para formar equipes de trabalha em cada uma das áreas onde estão localizadas suas fazendas.