Como é trabalhar na Adecoagro?

Satisfeito

Assistente Administrativo

Ivinhema, MS

Prós: Plano de saúde Plano odontológico Cartão farmácia Cartão alimentação Banco de horas Prêmio de participação no resultado (PPR) Investimentos no colaborador. (Cursos) Doações

Contras: O não investimento em infraestrutura como por exemplo, paisagismo, jardinagens. Gestores não aptos para exercer a função. Gestores autocráticos

Excelente empresa, mas falta reconhecimento

Analista Administrativo Pleno

Ivinhema, MS

Prós: Oportunidade de crescimento, Planos de Saúde, Plano Odontologico, Alimentação, Ticket Alimentação, Transporte Rodoviario.

Contras: Falta de reconhecimento.

Conselhos para presidência: Reconhecer as atividades que o colaborador desempenha e pagar um salario justo. Ouvir do funcionário a descrição das atividades que exerce, confirmado após e pagar um salário justo.

Experiência maravilhosa!

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Integração de pessoal. Todos são extremamente amigáveis e abertos, tornando o ambiente mais leve. Minha experiência na Adecoagro foi muito positiva. É uma empresa que escuta suas ideias e valoriza o funcionário.

Contras: Pouca projeção de carreira. Por mais que invistam em capacitação, os funcionários mais antigos já possuem seus cargos consolidados e os novos não têm muito para onde crescer. É uma empresa muito pequena.

Adecoagro e uma empresa que se preocupa com o funcionário

Analista Fisico Químico

Angélica, MS

Prós: Plano de saúde, organização, gestão, segurança. Hahaha

Contras: Alguns setores usam vestimenta igual a indústria e agricultura mesmo não desempenhando atividades que exijam sinalizadores no tecido ou cor escura.

Não tenho nada a reclamar

Operador de Máquinas I

Glória de Dourados, MS

Prós: Ela nos favorece, tem sim uma ótima estrutura a qual fornecem a nos, isso contribui muito para o profissional buscar seu êxito na carreira profissional

Contras: Só não tive oportunidade para estagiar apesar de que a empresa não era obrigada, mais mesmo assim não desanimei, terminei meu curso de técnico em Segurança no trabalho, permaneço na minha função atual.

Conselhos para presidência: Trabalho na empresa como se ela fosse minha.

Adeco

Carregador

Monte Belo, MG

Prós: Chance de crescer dentro da empresa.A empresa oferece bolsa de estudos de até 75% ,por isso pretendo me formar e crescer na Adecoagro mesmo..

Contras: Um querendo mandar mais que o outro.Muitas pessoas puxando o saco dos chefes,querendo crescer na empresa usando uma forma muito baixa e irresponsável.

satisfeito

Fermentador

Ivinhema, MS

Prós: Salários compatível com a função, planos de carreira, preocupação com o bem estar do colaborador, satisfação em trabalhar nesse grupo Adecoagro.

Contras: Distância entre as cidades em que moram os colaboradores, alguns da gestão de setores são fracos, não conseguem aumento ou mudanças de funções ao colaborador.

Uma empresa que tem muitas oportunidades para se desenvolver

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Ivinhema, MS

Prós: Vários benefícios, ótimos supervisores .

Contras: Um pouco de pressão, mas é um bom local de trabalho.

igualdade

Analista de Recebimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Itaquiraí, MS

Prós: E uma empresa que qualifica bem seus funcionarios, tem um bom programa de treinamento interno, onde antes dos integrantes irem a campo passam por um treinamento interno

Contras: Como a maioria das empresas ainda se vê muito a questão pessoal, setores dentro da própria empresa batendo de frente, supervisores facilitando a vida de alguna liderados devido a amizade

Poderia ser uma empresa muito melhor.

Analista de Laboratório IEx-funcionário, saiu em 2011

Ivinhema, MS

Prós: Horas extras, refeição, organização, ônibus confortáveis para transporte dos trabalhadores, plano de saúde excelente, mobilidade de turnos quando necessário.

Contras: Pouco chance de crescer dentro da empresa. Não valorizam a capacitação que cada funcionário possui. Muitos supervisores sem curso superior e pouco diálogo de alguns dos mesmos com os funcionários..

Adecoagro

Descrição:A Adecoagro é, atualmente, uma das principais empresas produtoras de alimentos e energia renovável da América do Sul. Possui mais de 270.000 hectares na Argentina, no Brasil e no Uruguai. Suas atividades englobam produção de grãos, arroz, oleaginosas, lácteos, açúcar, etanol, café, algodão e carne bovina. Criada em 2002, a empresa teve um crescimento baseado na implementação de um modelo de produção sustentável e eficiente, trabalhando em terras próprias e gerenciando o risco por meio da diversificação. Com mais de 4 mil colaboradores, fornece capacitação contínua para formar equipes de trabalha em cada uma das áreas onde estão localizadas suas fazendas.