Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Adecco

7 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

Plano de Saúde de boa qualidade e ótima rede credenciada, atendimento a excelente hospitais, ambulatórios, laboratórios e clínicas.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Vale Transporte pago de acordo com quantidade necessário para utilização diária.

Vale-Refeição 2 avaliações

Empresa fornecedora de refeição, com amplo atendimento em diversos estabelecimentos em São Paulo e regiões. Dificuldade de utilização em outros Estados

Avaliações gerais dos benefícios

7 avaliações

Consultor de Recursos Humanos Pleno - São Paulo, SP

Os benefícios oferecidos são adequados, pagos corretamente e antes da data prevista. Um ponto de melhoria, seria o valor de desconto do plano saúde.

Recepcionista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VT, VR, AM, AO, VA, Agência ótima, salário em dia, nunca atrasou, recomendo. Expediente de segunda a sexta-feira, sala para descanso e refeição excelente (isso tudo no cliente em que a agência presta serviços).

Estágio em Departamento Pessoal - São Paulo, SP

Bolsa auxílio baixa, apenas $1000 Vale transporte e local para alimentação, nada de interessante ou que chamasse atenção, porém fizeram ter possibilidade de efetivação.

Estagiário Superior - São Paulo, SP

Os Benefícios apresentados pela organização foram : Bolsa Auxilio no valor de R$1000 , Vale Transporte e Vale Refeição no valor de R$18,00 por dia

Analista - São Paulo, SP

Menores do que os da empresa cliente, mas ainda sim bons. O plano de carreira da empresa poderia ser melhor, visto que mesmo os contratos CLT tem um prazo de validade, por conta de politicas da empresa cliente.

Gerente de TI - São Paulo, SP

De mercado. VR, VT, AM, AO, SV. Notebook. Celular. Mobilidade interna baixa. Mobilidade exterba quase impossivel. Clima tradicional. Equipe com gestao arcaica consequentemente gestores pessimos.

Assistente de R&S - Ex-funcionário - Campinas, SP

Satisfatórios, boa empresa para se trabalhar. Pacote de benefícios, vale alimentação, vale refeição, convênio médico Bradesco, plano odontológico.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Adecco

Descrição:No Brasil desde 1989 e presente nos principais centros econômicos do país, a Adecco Brasil utiliza sua expertise internacional para implantar as mais recentes e avançadas técnicas de gerenciamento de RH, alinhadas com o profundo conhecimento do cenário nacional. Isso gera um alto valor agregado nos serviços prestados, com respostas rápidas e aderentes as necessidades de nossos clientes.

A Adecco atua em todos os níveis da pirâmide de uma empresa. Por meio de busca criteriosa, aplicação de métodos modernos de seleção e análise de perfis garantimos a entrega de profissionais adequados a sua necessidade.