Como é trabalhar na Adecco?

Foi muito bom a experiência que tive.

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente empresa para se trabalhar pessoas comprometidas e que oferecem suporte aos demais quando precisam. Sempre me senti muito acolhida por todos os departamentos.

Contras: Não tive muitos pontos negativos na verdade somente às vezes a demanda era alta e a exigência dos clientes também mas tudo isso faz parte do trabalho que a empresa oferece. Não vejo pontos negativos na empresa.

Otima empresa para quem está sem emprego no momento.

Assistente Administrativo

Prós: Comunicação com os contratados, simples e direta. Pagamentos sempre em dia, empresa ética e de credibilidade no mercado de RH. Excelente suporte na área administrativo-financeiro.

Contras: Como é uma empresa de contratação de mão de obra os benefícios e salários são determinados pela empresa contratante, muitas vezes ficando abaixo do praticado pelo mercado. Profissionais Seniores recebendo salários de iniciantes de carreira.

Mediana pra ruim

Auxiliar Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: Empresa com uma cultural jovial, processo de Rh bem tranquilo e acessivel para que seus colaboradores tenham uma informacao rapida, salalrio compativel.

Contras: Muita politicagem... Normalmente quem entra em um cliente tem grande dificuldade em se adaptar pelo clima de pressao e o RH. Gestores extremamente desesparados.

Conselhos para presidência: Relacionamemente sincero

Excelente empresa

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Prós: Interação da Equipe, Projetos sociais, desenvolvimento interno, equipes de gestão, projetos de motivação interna e a oportunidade de desenvolvimento de conteúdo.

Contras: Constância nos processos internos, melhor pacote de benefícios e programa de evolução de carreira. Acredito que é uma excelente organização mas que precisa reter melhor seu time.

Boa, porem salario baixo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa flexivel, dependendo da unidade em que voce atua. Cultura interessante, pois te dá liberdade para trabalhar nao sendo engessada como a maioria das empresas.

Contras: Salario um pouco abaixo do mercado. Beneficos pouco atrativos, normalmente contratam como temporário e não ha uma possibilidade de efetivação.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tive a oportunidade de aprender bastante com diversos clientes com perfis e particularidades diferentes o que ajudou no meu desenvolvimento profissional.

Contras: Infelizmente não tive a sorte de ter uma boa gestora o que acabou me desmotivando e fez com que eu buscasse outra oportunidade no mercado de trabalho

Gostei do ambiente em geral

Atendente Comercial

São José, SC

Prós: Colegas, ambiente favorável ao aprendizado e execução do trabalho, localização da empresa de fácil acesso, climatização do local de trabalho.

Contras: Competitividade, os chefes não são flexíveis, o que acaba dificultando o cumprimento de prazos devido ao acúmulo se tarefas, salário não muito compatível com a atividade.

Ótimo lugar pra trabalhar

Assistente Administrativo

Itapetininga, SP

Prós: Reconhecimento dos trabalhos. Ambiente agradável, ótimos benefícios. Excelente gestão, salário compatível com o mercado e oportunidades de crescimento

Contras: Não tem. Eles são super honestos. Transparentes e dão todo suporte no desenvolvimento das atividades. Chefia comprometida com todos os resultados

Boa Empresa

Operador de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2017

Sumaré, SP

Contras: Por ser uma empresa de consultoria em recursos humanos, acabam ocorrendo muita rotatividade na equipe e com isso muito re-trabalho. Porém é compreensível.

Necessidade imensa de reestruturação

Analista de Recursos Humanos (RH) PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Autonomia é bem grande. Para estágio é uma boa empresa, pois te permitem trabalhar com a mesma carga e com as mesmas responsabilidades de uma analista. Bom para aprender.

Contras: Falta de organização e liderança. Cultura do QI. Possibilidade de crescimento somente de quem trabalha na matriz. Todas as posições mais seniors são executadas por estrangeiros homens. Apesar de oferecer bastante autonomia, a equipe tende a se sentir perdida com a falta de supervisão e direção.

Conselhos para presidência: Reestruturação da gerencia. Clareza na hierarquia. Estagiários possuem a mesma autonomia e responsabilidade que analistas. Possibilidade de crescimento baseado em mérito.

Adecco

Descrição:No Brasil desde 1989 e presente nos principais centros econômicos do país, a Adecco Brasil utiliza sua expertise internacional para implantar as mais recentes e avançadas técnicas de gerenciamento de RH, alinhadas com o profundo conhecimento do cenário nacional. Isso gera um alto valor agregado nos serviços prestados, com respostas rápidas e aderentes as necessidades de nossos clientes.

A Adecco atua em todos os níveis da pirâmide de uma empresa. Por meio de busca criteriosa, aplicação de métodos modernos de seleção e análise de perfis garantimos a entrega de profissionais adequados a sua necessidade.