• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Adecco?

74 postagens (24 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.71
  • Remuneração e benefícios
    3.48
  • Oportunidade de carreira
    3.22
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    3.35

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Adecco

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O relacionamento da equipe, a equipe era bem engajada e tinha um bom relacionamento, o que mantinha a motivação e o aprendizado adquirido com os processos entregues, treinamentos feitos.

    Contras: A Infra-Estrutura das filiais da empresa, Remuneração e Benefícios são pouco atrativos, onde os colaboradores não se sentem reconhecidos ou motivados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Recomendo

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito agradável e pessoas simpáticas, porém extremamente profissional, o que é bom. Apesar de a empresa ser bastante acolhedora, o ritmo de trabalho é intenso e te estimula a crescer. Alto contato com profissionais de excelência, o que é um belo benchmarking.

    Contras: Inflexibilização com dresscode. A empresa poderia ser mais flexível com vestimentas no caso de profissionais que não atendem ou se reúnem com público externo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Remuneração compatível compativel com o mercado. Empresa que reconhece o profissional que trabalha com eles.

    Contras: Demora nos processos. De modo geral os benefícios e salários são abaixo do mercado, ambiente metódico de trabalho, pequenas estruturas de trabalho.

    Conselhos para presidência: Valorize seus profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa para trabalhar onde mesmo trabalhando alocado em outra empresa não sentimos largados.

    Consultor de Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: Pontualidade no pagamento de salario e beneficios, trabalho como terceirizado e em momento algum me sinto distante da empresa que sempre mantem um canal de comunicação aberto entre que está alocado em outra empresa e seu RH.

    Contras: Apesar de manter um canal de comunicação sempre disponivel e que responde super rápido tenho que todo mês pedir para me enviar o holerite...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Salários altos. Na Adecco Recursos humanos você recebe salários bons, acima do mercado, quando é contratado para trabalhar em um cliente bom.

    Contras: O plano de saúde tem uma co-participação alta e ainda mais alta para os dependentes (quase 100%). o vale refeição é baixo, abaixo do valor do que os restaurantes cobram na região.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Oportunidades sempre

    Analista de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Bastante oportunidade de vagas e flexibilidade

    Contras: Nenhum até o momento...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima empresa!

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa de consultoria e gestão, pode melhorar os salários, mas isso fica a cargo do cargo que está ocupando na empresa contratante, então ok.

    Contras: Apenas terceira, porém não área salários ou benefícios. Não interfere no dia a dia de seus contratados, ficando a cargo da empresa contratante

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente empresa

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia na realização das tarefas inerentes ao cargo. Bom clima de trabalho, empresa jovem. Oportunidades de desenvolvimento e crescimento da empresa.

    Contras: Possibilidade de melhoria nos benefícios fornecidos aos funcionários. Acompanhamento de carreira e plano de desenvolvimento pessoal a ser desenvolvido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Grande nome no mercado, mas está longe de ser o que pensam.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa respeita a carga horária dos funcionários, bem como a hora de almoço. Não é comum fazer hora extra. Empresa com grande reconhecimento no mercado.

    Contras: Desorganização tanto do ambiente físico quanto da delegação e divisão das atividades. Não há preocupação com o bem-estar do funcionário. Há desconforto por conta da confusão gerada pelo espaço físico limitado. Não há gestão e divisão de tarefas. Uma bagunça. Preocupação apenas com a quantidade e não com a qualidade. Tratamento muito rude por parte das gestoras de cargos mais elevados com funcionários de cargos abaixo ou funcionários temporários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Bom empresa.

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, ambiente de trabalho, localização, estrutura. É uma boa empresa para quem está começando no mercado de trabalho. Oferece oportunidade para quem tem pouca experiência.

    Contras: O salário o deixa um pouco a desejar, é baixo e não tempo um plano de carreira definido, falta um pouco de comunicação entre a matriz e as filiais.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Adecco

Descrição:No Brasil desde 1989 e presente nos principais centros econômicos do país, a Adecco Brasil utiliza sua expertise internacional para implantar as mais recentes e avançadas técnicas de gerenciamento de RH, alinhadas com o profundo conhecimento do cenário nacional. Isso gera um alto valor agregado nos serviços prestados, com respostas rápidas e aderentes as necessidades de nossos clientes.

A Adecco atua em todos os níveis da pirâmide de uma empresa. Por meio de busca criteriosa, aplicação de métodos modernos de seleção e análise de perfis garantimos a entrega de profissionais adequados a sua necessidade.

Site