Como é trabalhar na Adecco?

boa consultoria

Especialista de Recursos Humanos (RH)

Prós: aproximação com os funcionários, atende ótimas companhias, salários sempre adiantados, consegue apoiar o funcionário sempre quando se tem alguma dúvida.

Contras: benefícios são fracos e normalmente a adecco trabalha dentro de grandes comapnhias e quando o profissional compara os benefícios atuais dele com a companhia que atende, fica decepcionado.

Excelente empresa! Recomendo!

Trainee

Ivinhema, MS

Prós: Empresa excelente! O relacionamento entre os funcionários é bastante inspirador, ambiente harmonioso de trabalho! O plano de carreira que existe lá dentro, também é algo único e atraente

Contras: Cada pessoa tem sua própria opinião, ressaltar pontos negativos de uma empresa multinacional que oferece qualidade de vida aos seus colaboradores é muito difícil! Gosto demais

Executivo ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: multinacional líder em seu segmento. Possui clareza em suas políticas internas e é uma consultoria muito bem estruturada com sistemas de ponta e modernos.

Contras: Comercialmente muito agressiva, o que ocasiona perder o fechamento de alguns negócios. Política de benefícios pode ser melhorada e o investimento nas pessoas

Ótima empresa para começar a carreira

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Fiquei alocada em uma grande multinacional, tinha todo o apoio da empresa no que fosse necessário, pagavam direito, fui muito acolhida pela empresa.

Contras: Acredito não ter nada que precise ser melhorado, tudo foi muito bem acordado e explicado, me senti muito bem trabalhando para a Adecco.........

Analista de Operações

Prós: Empresa tem chance de crescimento.

Contras: empresa

Regular

Gerente de FilialEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Auxílio idiomas após o período de experiência. Empresa global com forte atuação europa. Benefícios dentro da média do que o mercado oferece.

Contras: Estrutura enxuta demais que gera sobrecarga de trabalho. Cultura não está moldada a realidade nacional. Liderança fraca e mal preparada. Instalaçõrz ruins.

Adecco

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O relacionamento da equipe, a equipe era bem engajada e tinha um bom relacionamento, o que mantinha a motivação e o aprendizado adquirido com os processos entregues, treinamentos feitos.

Contras: A Infra-Estrutura das filiais da empresa, Remuneração e Benefícios são pouco atrativos, onde os colaboradores não se sentem reconhecidos ou motivados.

Recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente muito agradável e pessoas simpáticas, porém extremamente profissional, o que é bom. Apesar de a empresa ser bastante acolhedora, o ritmo de trabalho é intenso e te estimula a crescer. Alto contato com profissionais de excelência, o que é um belo benchmarking.

Contras: Inflexibilização com dresscode. A empresa poderia ser mais flexível com vestimentas no caso de profissionais que não atendem ou se reúnem com público externo

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Remuneração compatível compativel com o mercado. Empresa que reconhece o profissional que trabalha com eles.

Contras: Demora nos processos. De modo geral os benefícios e salários são abaixo do mercado, ambiente metódico de trabalho, pequenas estruturas de trabalho.

Conselhos para presidência: Valorize seus profissionais.

Boa empresa para trabalhar onde mesmo trabalhando alocado em outra empresa não sentimos largados.

Consultor de Negócios

Prós: Pontualidade no pagamento de salario e beneficios, trabalho como terceirizado e em momento algum me sinto distante da empresa que sempre mantem um canal de comunicação aberto entre que está alocado em outra empresa e seu RH.

Contras: Apesar de manter um canal de comunicação sempre disponivel e que responde super rápido tenho que todo mês pedir para me enviar o holerite...

Adecco

Descrição:No Brasil desde 1989 e presente nos principais centros econômicos do país, a Adecco Brasil utiliza sua expertise internacional para implantar as mais recentes e avançadas técnicas de gerenciamento de RH, alinhadas com o profundo conhecimento do cenário nacional. Isso gera um alto valor agregado nos serviços prestados, com respostas rápidas e aderentes as necessidades de nossos clientes.

A Adecco atua em todos os níveis da pirâmide de uma empresa. Por meio de busca criteriosa, aplicação de métodos modernos de seleção e análise de perfis garantimos a entrega de profissionais adequados a sua necessidade.