Como é trabalhar na Adecco?

Grande nome no mercado, mas está longe de ser o que pensam.

Prós: A empresa respeita a carga horária dos funcionários, bem como a hora de almoço. Não é comum fazer hora extra. Empresa com grande reconhecimento no mercado.

Contras: Desorganização tanto do ambiente físico quanto da delegação e divisão das atividades. Não há preocupação com o bem-estar do funcionário. Há desconforto por conta da confusão gerada pelo espaço físico limitado. Não há gestão e divisão de tarefas. Uma bagunça. Preocupação apenas com a quantidade e não com a qualidade. Tratamento muito rude por parte das gestoras de cargos mais elevados com funcionários de cargos abaixo ou funcionários temporários.

Bom empresa.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho, localização, estrutura. É uma boa empresa para quem está começando no mercado de trabalho. Oferece oportunidade para quem tem pouca experiência.

Contras: O salário o deixa um pouco a desejar, é baixo e não tempo um plano de carreira definido, falta um pouco de comunicação entre a matriz e as filiais.

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores

Muito trabalho, otimo reconhecimento

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com otima Cultura, objetiva e clara no que espera dos colaboradores, flexível nos horários, diversas reuniões, conhecimento anual de como estão os negócios da empresa.

Contras: Não houve. Nenhum ponto negativo, boa empresa, otima equipe, bastante cobrança mas tudo dentro do esperado com.oportunidade de crescimentos. Indico!

Foi muito bom a experiência que tive.

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente empresa para se trabalhar pessoas comprometidas e que oferecem suporte aos demais quando precisam. Sempre me senti muito acolhida por todos os departamentos.

Contras: Não tive muitos pontos negativos na verdade somente às vezes a demanda era alta e a exigência dos clientes também mas tudo isso faz parte do trabalho que a empresa oferece. Não vejo pontos negativos na empresa.

Otima empresa para quem está sem emprego no momento.

Assistente Administrativo

Prós: Comunicação com os contratados, simples e direta. Pagamentos sempre em dia, empresa ética e de credibilidade no mercado de RH. Excelente suporte na área administrativo-financeiro.

Contras: Como é uma empresa de contratação de mão de obra os benefícios e salários são determinados pela empresa contratante, muitas vezes ficando abaixo do praticado pelo mercado. Profissionais Seniores recebendo salários de iniciantes de carreira.

Mediana pra ruim

Auxiliar Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: Empresa com uma cultural jovial, processo de Rh bem tranquilo e acessivel para que seus colaboradores tenham uma informacao rapida, salalrio compativel.

Contras: Muita politicagem... Normalmente quem entra em um cliente tem grande dificuldade em se adaptar pelo clima de pressao e o RH. Gestores extremamente desesparados.

Conselhos para presidência: Relacionamemente sincero

Excelente empresa

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Prós: Interação da Equipe, Projetos sociais, desenvolvimento interno, equipes de gestão, projetos de motivação interna e a oportunidade de desenvolvimento de conteúdo.

Contras: Constância nos processos internos, melhor pacote de benefícios e programa de evolução de carreira. Acredito que é uma excelente organização mas que precisa reter melhor seu time.

Boa, porem salario baixo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa flexivel, dependendo da unidade em que voce atua. Cultura interessante, pois te dá liberdade para trabalhar nao sendo engessada como a maioria das empresas.

Contras: Salario um pouco abaixo do mercado. Beneficos pouco atrativos, normalmente contratam como temporário e não ha uma possibilidade de efetivação.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tive a oportunidade de aprender bastante com diversos clientes com perfis e particularidades diferentes o que ajudou no meu desenvolvimento profissional.

Contras: Infelizmente não tive a sorte de ter uma boa gestora o que acabou me desmotivando e fez com que eu buscasse outra oportunidade no mercado de trabalho

Adecco

Descrição:No Brasil desde 1989 e presente nos principais centros econômicos do país, a Adecco Brasil utiliza sua expertise internacional para implantar as mais recentes e avançadas técnicas de gerenciamento de RH, alinhadas com o profundo conhecimento do cenário nacional. Isso gera um alto valor agregado nos serviços prestados, com respostas rápidas e aderentes as necessidades de nossos clientes.

A Adecco atua em todos os níveis da pirâmide de uma empresa. Por meio de busca criteriosa, aplicação de métodos modernos de seleção e análise de perfis garantimos a entrega de profissionais adequados a sua necessidade.