Como é trabalhar na Adecco?

Boa empresa para se trabalhar.

Coordenador

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar, oportunidade de aprendizado e crescimento. Desafios diários. Boa localização. Acompanhamento e suporte da equipe.

Contras: Empresa passa por um processo de mudanças, tudo é muito dinâmico. Precisa de jogo de cintura e flexibilidade para acompanhar as adaptações. Como nem todos se adaptam a rotatividade acaba sendo alta.

Muito bon

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável. Horários flexiveis. Bom aprendizado. Ótima experiência de trabalho. Ótima equipe e bons líderes. Recomendo

Contras: Plano de carreira inexistente. Acredito que esse é um dos poucos pontos negativos da Adecco. Falta trabalhar na retenção de talentos, para não perder funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adecco é uma excelente empresa, difícil achar um ponto desfavorável, permite muita autonomia no trabalho, valoriza e respeita muito os funcionários, incentivam o aprimoramento dos mesmos investindo em treinamentos. Empresa séria e pontual no pagamento do salário.

Contras: Poderia ser um pouco so mais organizada, padronizando processos e implemendando melhorias nas instalações físicas.

Conselhos para presidência: A presidência deveria estudar estrategicamente as questões financeiras reduzindo custos primeiramente e nao fechando as filiais de forma inesperada.

Excelente empresa

Engenheiro de Software

Prós: Muito tranquila e boa de se trabalhar. Muito respeito entre os funcionários e a parte administrativa da empresa. Sempre dão treinamentos internos e valorizam os funcionários.

Contras: não possui nenhum ponto relevante. Muito tranquila e boa de se trabalhar. Muito respeito entre os funcionários e a parte administrativa da empresa. Sempre dão treinamentos internos e valorizam os funcionários.

Vale a pena trabalhar na Adecco

Estagiário Superior

Prós: É uma empresa que se dedica aos funcionários. Os funcionários que trabalham na ADECCO aprendem bastante diariamente. É um empresa com um bom plano de carreira.

Contras: É uma empresa que exige bastante do funcionário. É necessário gostar de trabalhar e buscar sempre estar melhorando para que possa crescer na empresa.

Vale a pena pela experiência

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possibilidade de crescimento e ao mesmo tempo abertura para novas idéias. Ao mesmo tempo contato com todos os setores e conhecimentos adquiridos no mercado de R&S

Contras: Trabalha-se muito lá. De 12 horas a 14 por dia. Isso prejudica a vida pessoal. Metas agressivas mesmo com o mercado em crise. Calculo da remuneração variável não tão bacana.

good

Coletor de DadosEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: relacionamento com publico, missao da empresa viavel, assim como visao.

Contras: falta de comunicacao e outros fatores a serem melhorados com enfase.

Excelente

Recepcionista Bilíngue

Prós: Eles cumprem com os prazos de pagamento e são atenciosos.

Contras: Não tenho do que reclamar, é una ótima empresa.

Bom lugar

Analista de Recursos Humanos (RH) SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Multinacional com ótimos profissionais. Bom ambiente de trabalho, com colegas competentes. Boa localização em Porto Alegre. Estrutura física adequada. Bom reconhecimento, com promoções horizontais.

Contras: Falta de pessoal, numero de pessoas muito restrito na filial, obrigando a todos serem multifunção. Pouca possibilidade de promoção para outras funções dentro da empresa.

E uma boa empresa.

Operador de Montagem I

Niterói, RJ

Prós: Empresa com boa remuneração e beneficios. A organização e a qualidade nos padrões de fabricação também são muito boas, além de haver muito respeito dos supervisores para com os funcionários.

Contras: A empresa de uma maneira geral não paga insalubridade aos funcionários de produção apesar das atividades serem bastante insalubres e perigosas. Isso pesa um pouco se compararmos com outras empresas do mesmo ramo.

Adecco

Descrição:No Brasil desde 1989 e presente nos principais centros econômicos do país, a Adecco Brasil utiliza sua expertise internacional para implantar as mais recentes e avançadas técnicas de gerenciamento de RH, alinhadas com o profundo conhecimento do cenário nacional. Isso gera um alto valor agregado nos serviços prestados, com respostas rápidas e aderentes as necessidades de nossos clientes.

A Adecco atua em todos os níveis da pirâmide de uma empresa. Por meio de busca criteriosa, aplicação de métodos modernos de seleção e análise de perfis garantimos a entrega de profissionais adequados a sua necessidade.