• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Adecco?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Necessidade imensa de reestruturação

    Analista de Recursos Humanos (RH) PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Autonomia é bem grande. Para estágio é uma boa empresa, pois te permitem trabalhar com a mesma carga e com as mesmas responsabilidades de uma analista. Bom para aprender.

    Contras: Falta de organização e liderança. Cultura do QI. Possibilidade de crescimento somente de quem trabalha na matriz. Todas as posições mais seniors são executadas por estrangeiros homens. Apesar de oferecer bastante autonomia, a equipe tende a se sentir perdida com a falta de supervisão e direção.

    Conselhos para presidência: Reestruturação da gerencia. Clareza na hierarquia. Estagiários possuem a mesma autonomia e responsabilidade que analistas. Possibilidade de crescimento baseado em mérito.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Adecco

Descrição:No Brasil desde 1989 e presente nos principais centros econômicos do país, a Adecco Brasil utiliza sua expertise internacional para implantar as mais recentes e avançadas técnicas de gerenciamento de RH, alinhadas com o profundo conhecimento do cenário nacional. Isso gera um alto valor agregado nos serviços prestados, com respostas rápidas e aderentes as necessidades de nossos clientes.

A Adecco atua em todos os níveis da pirâmide de uma empresa. Por meio de busca criteriosa, aplicação de métodos modernos de seleção e análise de perfis garantimos a entrega de profissionais adequados a sua necessidade.

Site