Como é trabalhar na Adecco?

Uma eterna desconstrução

Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado através de auto-gestão, grande exposição internacional, consultoria possibilita que o profissional não somente se candidate, como também participe de processos seletivos internacionais, bom sistema para a área de Professional mas ele não conversa com os outros CRMs e ERPs da empresa. Brand global muito forte

Contras: A empresa após muitos anos acomodada em uma teórica liderança de mercado, passa por problemas operacionais gravissímos, todo o quadro de diretores foi destituido e hoje toda a empresa reporta a uma pessoa sem capacidade alguma de gestão de pessoas. Sem gestão efetiva foi instituido um clima de terror e de pouca confiança interna, que já vem transparecendo aos clientes, prejudicando assim o faturamento das áreas de negócios.

Conselhos para presidência: Primeiramente trocar o country manager, contratação de pessoas de mercado e um forte processo de mudança em todas as áreas, a empresa tem tudo para dar certo, mas para isso precisa de pessoas que acreditem nisso.

Adecco

Descrição:No Brasil desde 1989 e presente nos principais centros econômicos do país, a Adecco Brasil utiliza sua expertise internacional para implantar as mais recentes e avançadas técnicas de gerenciamento de RH, alinhadas com o profundo conhecimento do cenário nacional. Isso gera um alto valor agregado nos serviços prestados, com respostas rápidas e aderentes as necessidades de nossos clientes.

A Adecco atua em todos os níveis da pirâmide de uma empresa. Por meio de busca criteriosa, aplicação de métodos modernos de seleção e análise de perfis garantimos a entrega de profissionais adequados a sua necessidade.