Como é trabalhar na Adecco?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adecco é uma excelente empresa, difícil achar um ponto desfavorável, permite muita autonomia no trabalho, valoriza e respeita muito os funcionários, incentivam o aprimoramento dos mesmos investindo em treinamentos. Empresa séria e pontual no pagamento do salário.

Contras: Poderia ser um pouco so mais organizada, padronizando processos e implemendando melhorias nas instalações físicas.

Conselhos para presidência: A presidência deveria estudar estrategicamente as questões financeiras reduzindo custos primeiramente e nao fechando as filiais de forma inesperada.

Adecco

Descrição:No Brasil desde 1989 e presente nos principais centros econômicos do país, a Adecco Brasil utiliza sua expertise internacional para implantar as mais recentes e avançadas técnicas de gerenciamento de RH, alinhadas com o profundo conhecimento do cenário nacional. Isso gera um alto valor agregado nos serviços prestados, com respostas rápidas e aderentes as necessidades de nossos clientes.

A Adecco atua em todos os níveis da pirâmide de uma empresa. Por meio de busca criteriosa, aplicação de métodos modernos de seleção e análise de perfis garantimos a entrega de profissionais adequados a sua necessidade.