Como é trabalhar na Addtech?

Evite trabalhar para a empresa

Desenvolvedor.NET

Prós: Scrum é utilizado para agilizar os projetos. Empresa tem bons clientes .Horário flexível , pagamento em dia . Equipe bem entrosada e só isso

Contras: Contratação na forma de PJ apesar de todas entrevistas dizerem que existe possibilidade de CLT.Projetos com orçamento de horas irreais. Utilização de framework de desensvolvimento que só atrapalha.

Muito Ruim

Analista .NETEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente descontraído, flexibilidade de horário

Contras: Total desorganização, gerentes totalmente incompetentes e sem qualificação, tecnologias velhas e sem qualidade na linha de desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Invista nos profissionais que tem ao invés de captar pessoas com curriculos ótimos, porém incompetentes, dê alguns benefícios como PLR, sejam transparentes em tudo e que tenha feedback

Existindo outras opções, evite...

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Não tenho nada positivo a dizer. Enquanto empresa é um ambiente bacana, mas neutro. Tem potencial para ser uma das maiores TECHs do Rio Só precisam olhar para dentro de casa.

Contras: RH confuso, muitos descontos que se renegociados poderiam aumentar a satisfação dos funcionários, no dia-a-dia a impressão é que trabalhamos de fato para o cliente, pois para qualquer coisa a empresa precisa pedir autorização do cliente.

Conselhos para presidência: "Prata da casa"

Só aceite caso não tenha outra opção ou negocie muito bem o valor

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Pagamento em dia, ambiente do escritorio da fábrica é inovador e novo, horário flexível, pagamento em dia, oportunidade para novos desafios.

Contras: Enganam na contratação informando que existe possibilidade para CLT, porém oferecem PJ ou CLT flex, Poucos contratos e clientes, falta de consideração com o funcionário, muitos descontos e poucos benefícios.

Cheio de gente arrogante, nem o faxineiro salva

Analista Desenvolvedor Sênior .Net

Prós: Flexibilidade de horário, remuneração

Contras: Ambiente altamente político, não meritocrata, gerentes despreparados e a grande maioria da equipe técnica também.

Conselhos para presidência: Saibam reconhecer os profissionais que fazem a diferença, e procurem desestimular o corporativismo, o que mais tem nessa empresa é profissional mais preocupado em manter o status quo do que realmente desempenhar um bom trabalho.

Empresa com potencial para ser uma das melhores, porém, falta vontade em pessoas estratégicas

Desenvolvedor .NET Sênior

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, flexibilidade de horário

Contras: Empresa com equipe de desenvolvimento fraca, falta treinamento, vontade de aprender, inovação e muito mais

Conselhos para presidência: Investir em treinamento para equipe de desenvolvimento

Avaliação GP

Gerente de Projetos

Prós: Flexibilidade e possibilidade de inovação. Como a cultura ágil é predominante, acaba-se tendo mais possibilidade para pensar mais em resultados do que na rigidez das empresas tradicionais.

Contras: Poderia ter um pouco mais de organização e processos bem definidos para interação entre as áreas internas. A falta deste processo acaba tornando as coisas um pouco estressantes.

Equipe técnica boa, mas a gerência era falha

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Grupo técnico bem amigável e participativo.

Contras: Grupo gerencial era bem falho no aspecto de gerência de expectativa do cliente e na gestão da equipe.

Conselhos para presidência: Melhorar a gerência e o RH

Add é uma boa empresa

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Salários compatíveis com o mercado. Estrutura organizacional boa. Equipe preparada e motivada. Supervisão de projetos muito bem realizada. Espaço de trabalho confortável.

Contras: Pré venda realizada sem muita qualidade, gerando alguns retrabalhos e diminuindo o resultado dos projetos. Fábrica de software tem dificuldade em suportar muitos projetos ao mesmo tempo.

Muito bom de se trabalhar!

Prós: Ambiente de Trabalho, profissionalismo, abertura a inovação, acesso a todas as áreas, cultura, pessoas.

Contras: Localização dificulta acesso para quem não mora próximo, benefícios restritos....flexibilidade de horário.

Addtech

Descrição:A Addtech é uma empresa que atua na prestação de serviços em consultoria e desenvolvimento de soluções tanto para as áreas estratégicas, quanto áreas de Tecnologia da Informação, Processos, PMO e Marketing das empresas.