Como é trabalhar na Addtech?

Uma boa empresa

Web Designer Pleno

Prós: Empresa totalmente focada em inovação. A cultura permite explorar novas alternativas e métodos de trabalho. Equipe altamente especializada!!

Contras: RH fraco! A estrutura de gestão de pessoas e talentos é altamente voltada para recrutamento e seleção e com foco em DP. Poderiam ter iniciativas mais direcionadas para o ambiente e as pessoas.

Um bom lugar para trabalhar

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e relacionamento com colegas

Contras: Não tenho nada a reclamar sobre a empresa

Add é uma boa empresa

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Salários compatíveis com o mercado. Estrutura organizacional boa. Equipe preparada e motivada. Supervisão de projetos muito bem realizada. Espaço de trabalho confortável.

Contras: Pré venda realizada sem muita qualidade, gerando alguns retrabalhos e diminuindo o resultado dos projetos. Fábrica de software tem dificuldade em suportar muitos projetos ao mesmo tempo.

Muito bom de se trabalhar!

Prós: Ambiente de Trabalho, profissionalismo, abertura a inovação, acesso a todas as áreas, cultura, pessoas.

Contras: Localização dificulta acesso para quem não mora próximo, benefícios restritos....flexibilidade de horário.

Nunca parado

Montador

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pagamentos nunca atrasaram, trabalho de segunda a sexta

Contras: Muito desconto, salário baixo...

Muito bom, mas pode melhorar

Estagiário de Web Design

Prós: O ambiente é ótimo, as pessoas são prestativas e bem interativas, a gerência é compreensiva e amigável e os donos da empresa não são frescos

Contras: Salário baixo para estagiarios de web design, pouca informação sobre salários após a efetivação, e não há plano de saúde para estagiário

positiva com resalvas

Desenvolvedor .NET

Prós: Treinamentos em diversas tecnologias

Contras: Falta de plano de carreira focada no desenvolvimento do colaborador

Eu recomendo!

Líder de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de trabalhar em projetos multidisciplinares.

Contras: Dificuldade na negociação de aumento de salário, já que tudo de ser aprovado com a empresa contratante.

Avaliação GP

Gerente de Projetos

Prós: Flexibilidade e possibilidade de inovação. Como a cultura ágil é predominante, acaba-se tendo mais possibilidade para pensar mais em resultados do que na rigidez das empresas tradicionais.

Contras: Poderia ter um pouco mais de organização e processos bem definidos para interação entre as áreas internas. A falta deste processo acaba tornando as coisas um pouco estressantes.

Equipe técnica boa, mas a gerência era falha

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Grupo técnico bem amigável e participativo.

Contras: Grupo gerencial era bem falho no aspecto de gerência de expectativa do cliente e na gestão da equipe.

Conselhos para presidência: Melhorar a gerência e o RH

Addtech

Descrição:A Addtech é uma empresa que atua na prestação de serviços em consultoria e desenvolvimento de soluções tanto para as áreas estratégicas, quanto áreas de Tecnologia da Informação, Processos, PMO e Marketing das empresas.