Como é trabalhar na Address Logística?

Avaliar seu funcionários

Auxiliar de CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma boa Empresa paga seu salário e benefícios em dia ticket em dinheiro e até adiantado dificilmente atrasa minha chefe imediata muito justa

Contras: Não dá oportunidade aos funcionários só para os amigos dos chefes a desigualdade todos os funcionários poderiam passar por uma avaliação para crescimento profissional

Conselhos para presidência: Analisar ao redor se os chefes estão promovendo amigos e fazendo injustiça com os demais assim não tendo oportunidade e ficando esquecidos poderia divulgar todas as vagas da empresa e fazer testes para saber quem se encaixa com a vaga

Justa

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Dinamismo,ambiente diversificado,sem rotinas,trabalhos variados e que desafia sua capacidade cada dia a mais.sempre prazeroso fazer uma sequência de trabalhos diversificados.

Contras: Um único ponto negativo q observo é o fato de não ter reconhecimento de seus profissionais.isso influencia bastante para obter um trabalho satisfatório de ambas as partes.

Conselhos para presidência: União e trabalhar em equipe é fundamental para conquistar um trabalho bem mais elaborado e eficaz.

Auxiliar de Coordenação

Prós: Boa capacitação de estruturas.

Contras: Mas oportunidades de vidas outros

Conselhos para presidência: Mas oportunidades aos seus colaboradores

Address Logística