Como é trabalhar na ADCOS Cosméticos?

não sou satisfeita.

Prós: É uma empresa pequena porem organizada financeiramente.

Contras: Não possui plano de cargo e os beneficio são poucos e ruins.

Conselhos para presidência: Melhorar a clima organizacional.

Empresa muito familiar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe muito boa e fácil de trabalhar

Contras: Querem mudanças, sem mudar nada...

Estou cansada

Vendedora

Goiânia, GO

Prós: Nunca atrasaram um pagamento, sempre ocorre até o quinto dia útil do mês. Os produtos da marca do ótimos, isso ajuda na hora de vender, tem credibilidade.

Contras: Poderiam incentivar mais os funcionários com bonificações para metas que pudessem ser alcançadas. Quanto mais valorizado um funcionário é mais ele se empenha.

Quem vê cara, não vê coração.

MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com marca estruturada, produtos de extrema qualidade. Paga bem e paga em dia. Empresa pequena com jeito de empresa grande, várias pessoas em todos os deptos, aparenta boa estrutura.

Contras: Proprietária sabe muito bem o que quer para a marca (ou quando não sabe, sabe bem o que não quer), mas infelizmente não dá tempo para os profissionais que chegam serem avaliados. São avaliados superficialmente e há alto turnover no depto do mkt.

Conselhos para presidência: Acreditar mais nas pessoas que vem de coração aberto e mente fresca. Não se apegar tanto a rótulos ou aos experts do mercado.

Pode melhorar

Vendedor

Porto Velho, RO

Prós: Fluxo de pessoas, aprendo sempre algo novo

Contras: Falta de companheirismos e diálogo

Conselhos para presidência: Ser mais paciente, flexível e tolerante

Uma empresa com grande potencial, porém com déficits em sua cultura organizacional

Ex-funcionário, saiu em 2016

Serra, ES

Prós: Benefícios e salários competitivos. A empresa trabalha em sintonia com as tabelas de cargos e salários mais competitivas, além disso o seu RH e DP buscam fazer pesquisas de clima entre outros. Buscam sempre melhorar!

Contras: Falta de contribuição com novas ideias. Existe um certo desconforto quando se trata de inovação, devido a repercussão que as mesmas podem trazer sobre alguém, negativas ou positivas. Ideias tendem a morrer sem nem chegar à diretoria.

Conselhos para presidência: Criem programas para novas ideias. Estimule através de comunicação interna algum espaço para que essas ideias venham a florescer. Existem talentos que não possuem tal oportunidade.

Adcos

Vendedor ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possibilidade de crescimento profissional. Ótimo treinamento. Produtos incríveis. Supervisão maravilhosa. Trabalho em equipe. Possuem um ótimo vale alimentação.

Contras: Ainda não estão estruturados no varejo pois sempre trabalharam no atacado com profissionais de estética, muito a aprender ainda. Fracos se tratando de uma marca de cosméticos.

Conselhos para presidência: Possuem uma boa presidência!

boa, qualifica o seu time

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: muito certa com os pagamentos, treinamentos de primeira, premiações e plano de carreira, grande fluxo de clientes, loja muito bem organizada

Contras: falta de flexibilidade com as folgas e ferias de funcionarios, uniforme feio porem condiz com o que a loja vende. acho que no geral e uma boa marca.

Bom local de trabalho

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Empresa valoriza funcionários, bom relacionamento com equipes, capacitação de produtos constante. Boa comissão de vendas, salários competitivos com o mercado

Contras: Empresa boa para se trabalhar, só precisa construir um plano de cargos e salários mais claro e as promoções precisam ser por mérito e competência

Conselhos para presidência: Construção de plano de cargos e salários

Muito boa

Analista Pleno

Serra, ES

Prós: Bom reconhecimento, refeição na empresa, boa perspectivava de crescimento , funcionários de bom relacionamento, autonomia no trabalho, facilidade de acesso aos superiores.

Contras: a empresa esta em fase de transição para os herdeiros que ainda não possuem a experiencia necessária para a gestão, acarretando em decisões precipitadas.

Conselhos para presidência: tomar decisões com a cabeça fria, e menos imediatista.

ADCOS Cosméticos